Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 17° C
16° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 17° C
15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C

1ª Jornada Zonal de Não Seniores em badminton

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado dia 3, no Pavilhão n.º 3 do Estádio Universitário de Coimbra, a 1ª Jornada Zonal de Não Seniores, com o MVD a ser representado por vinte atletas: Matias Rosa e Francisco Daniel em Sub-11; Margarida Botelho, Madalena Fortunato, Tomás Sacramento e Rodrigo Jesus em sub-13; Lourenço Rosa, Pedro Martins, Rafael Chaves, Diogo Daniel, Catarina Lopes, Filipa Lopes e Maria Fonseca em sub-15; Catarina Marques, Sara Teixeira, Bárbara Reis e Afonso Costa em Sub-17; Gonçalo Marques, Guilherme Ferreira e Rita Campos em Sub-19.
Atletas do MVD

prova de Singulares Homens.

No escalão de Sub-13, Tomás Sacramento foi o 2º classificado e Rodrigo Jesus ficou em 3º no seu grupo na prova de Singulares Homens, já na prova de Singulares Senhoras Margarida Botelho e Madalena Fortunato ficaram em 1º e 3º respetivamente. Em Pares Homens Rodrigo Jesus/Tomás Sacramento ficaram em 1ºlugar e Matias Rosa/Francisco Daniel em 3º. Na prova de Pares Senhoras Madalena Fortunato/Margarida Botelho foram as 1ªs classificadas assim como em Pares Mistos Matias Rosa/Madalena Fortunato foram os 1ºs classificados.

Em Sub-15, na prova de Singulares Homens, Diogo Daniel ficou-se pelos 1/16 e Rafael Chaves pelos 1/8 de final, enquanto Lourenço Rosa e Pedro Martins atingiram os ¼ de final. Na prova de Singulares Senhoras, Filipa Lopes foi a vencedora, enquanto Catarina Lopes foi 2ª classificada e Maria Fonseca a 3ª. Na prova de Pares Homens, Lourenço Rosa/Pedro Martins foram os 1ºs classificados. Na prova de Pares Mistos, Pedro Martins/Filipa Lopes foram os vencedores, Rafael chaves/Catarina Lopes ficaram em 2º e Diogo Daniel/Maria Fonseca os 4ºs classificados.

Em Sub-17, na prova de Singulares Homens, Afonso Costa atingiu os ¼ de final. Na prova de Singulares Senhoras, Sara Teixeira e Catarina Marques atingiram os ¼ de final e Bárbara Reis foi eliminada nos 1/8 de final. Na prova de Pares Senhoras, Sara Teixeira/Catarina Marques ficaram em 3º lugar, enquanto na prova de Pares Mistos Afonso Costa/Bárbara ficaram-se pelos 1/8 de final e Catarina Marques/Frederico Franco (CDCE) atingiram os ¼ de final.

Em Sub-19, na prova de Singulares Homens, Guilherme Ferreira e Gonçalo Marques foram eliminados nos ¼ de final. Em Singulares Senhoras, Rita Campos foi a 2ª classificada. Em Pares Homens, Guilherme Ferreira/Gonçalo Marques os 2ºs classificados. Em Pares Mistos, Guilherme Ferreira/Rita Campos foram os segundos classificados.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Aluno da EHTO no MasterChef

Guilherme Romão, aluno da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, das Caldas da Rainha, no Curso de Padaria Avançada 2021 (sexta edição), está a participar na nova temporada do Programa "MasterChef Portugal".

guilherme

Peniche com campeão de muay thai

O Município de Peniche soma mais um campeão nacional, desta feita, o atleta Cláudio Figueiras, da classe de cadete do MSA-Sitnarong Muay Thai Camp Peniche/Portugal.

claudio

Limpeza subaquática

O Município de Peniche promoveu no passado sábado uma ação de limpeza subaquática no porto da cidade, procurando, no âmbito da sensibilização para a salvaguarda do ecossistema marinho, contribuir para aliviar a pressão exercida pelos apetrechos e outros materiais involuntariamente perdidos.

limpeza