Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
15° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C

1ª Jornada Zonal de Não Seniores em badminton

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado dia 3, no Pavilhão n.º 3 do Estádio Universitário de Coimbra, a 1ª Jornada Zonal de Não Seniores, com o MVD a ser representado por vinte atletas: Matias Rosa e Francisco Daniel em Sub-11; Margarida Botelho, Madalena Fortunato, Tomás Sacramento e Rodrigo Jesus em sub-13; Lourenço Rosa, Pedro Martins, Rafael Chaves, Diogo Daniel, Catarina Lopes, Filipa Lopes e Maria Fonseca em sub-15; Catarina Marques, Sara Teixeira, Bárbara Reis e Afonso Costa em Sub-17; Gonçalo Marques, Guilherme Ferreira e Rita Campos em Sub-19.
Atletas do MVD

prova de Singulares Homens.

No escalão de Sub-13, Tomás Sacramento foi o 2º classificado e Rodrigo Jesus ficou em 3º no seu grupo na prova de Singulares Homens, já na prova de Singulares Senhoras Margarida Botelho e Madalena Fortunato ficaram em 1º e 3º respetivamente. Em Pares Homens Rodrigo Jesus/Tomás Sacramento ficaram em 1ºlugar e Matias Rosa/Francisco Daniel em 3º. Na prova de Pares Senhoras Madalena Fortunato/Margarida Botelho foram as 1ªs classificadas assim como em Pares Mistos Matias Rosa/Madalena Fortunato foram os 1ºs classificados.

Em Sub-15, na prova de Singulares Homens, Diogo Daniel ficou-se pelos 1/16 e Rafael Chaves pelos 1/8 de final, enquanto Lourenço Rosa e Pedro Martins atingiram os ¼ de final. Na prova de Singulares Senhoras, Filipa Lopes foi a vencedora, enquanto Catarina Lopes foi 2ª classificada e Maria Fonseca a 3ª. Na prova de Pares Homens, Lourenço Rosa/Pedro Martins foram os 1ºs classificados. Na prova de Pares Mistos, Pedro Martins/Filipa Lopes foram os vencedores, Rafael chaves/Catarina Lopes ficaram em 2º e Diogo Daniel/Maria Fonseca os 4ºs classificados.

Em Sub-17, na prova de Singulares Homens, Afonso Costa atingiu os ¼ de final. Na prova de Singulares Senhoras, Sara Teixeira e Catarina Marques atingiram os ¼ de final e Bárbara Reis foi eliminada nos 1/8 de final. Na prova de Pares Senhoras, Sara Teixeira/Catarina Marques ficaram em 3º lugar, enquanto na prova de Pares Mistos Afonso Costa/Bárbara ficaram-se pelos 1/8 de final e Catarina Marques/Frederico Franco (CDCE) atingiram os ¼ de final.

Em Sub-19, na prova de Singulares Homens, Guilherme Ferreira e Gonçalo Marques foram eliminados nos ¼ de final. Em Singulares Senhoras, Rita Campos foi a 2ª classificada. Em Pares Homens, Guilherme Ferreira/Gonçalo Marques os 2ºs classificados. Em Pares Mistos, Guilherme Ferreira/Rita Campos foram os segundos classificados.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto