Q

Previsão do tempo

9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C
9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C
Voleibol

SL Benfica abrilhantou a apresentação do Sporting das Caldas

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Sporting Clube das Caldas apresentou-se no passado dia 22 e logo contra o Sport Lisboa e Benfica, tendo os encarnados vencido confortavelmente por 4-0, pelos parciais de: 25-14, 25-15, 25-18 e 17-15. Apesar do resultado desnivelado, foi um jogo disputado a alta intensidade, com o Sporting Clube das Caldas até a entrar melhor, mas os tricampeões nacionais acabariam por tomar conta do primeiro set sem grandes dificuldades (25-14).
Equipa do Sporting das Caldas

Já na segunda partida, o Benfica adiantou-se cedo no marcador, não dando também hipóteses à jovem formação caldense de disputar um set equilibrado.

A vantagem de ter uma equipa com muita juventude e atletas formados na casa garante garra e vontade de vencer até ao final. Por isso a equipa do Sporting das Caldas estará na luta por um lugar nos seis primeiros do campeonato nacional que começa já no dia 10 de outubro.

Júlio Reis, treinador da equipa de voleibol do Sporting Clube das Caldas, reconheceu que “estamos no início da época, jogámos contra o tricampeão nacional com armas completamente desiguais”. “No primeiro jogo em que fomos lá, fizemos um jogo mais interessante do que aqui, mas estamos estamos esperançados e com a convicção de que vamos fazer um bom campeonato, e o nosso objetivo é claramente fazer melhor do que no ano passado. Houve uma renovação de caráter obrigatório, tivemos a saída do nosso lendário João Santos por motivos profissionais, outras pessoas saíram. Apostamos na nossa formação e era isso que a direção queria. Estamos a jogar com alguns jogadores juvenis. E aqueles jogadores que vieram, acho que dão uma mais valia e maior serenidade à equipa”, declarou.

Ricardo Madruga, presidente do Sporting Clube das Caldas referiu que “apostamos na nossa formação e foram chamados quatro jovens para renovar o plantel, tivemos três atletas da prata da casa que não podem continuar – o capitão João Santos, Luís Jardim e Carlos Libório, e tivemos que renovar o grupo da melhor forma”.

Sporting Clube das Caldas: Nuno Pereira, Ivo Rodrigues, Luca, Afonso Reis, Agapito, Luís Pereira, Ruben Paz, Santos, Calaça, André Almeida, Kiká e José Jardim

Treinador: Júlio Reis

Adjunto: Hugo Madruga

Sport Lisboa e Benfica: Paulo Bertassoni, André Lopes, Roberto Reis, Danilo Gelinski, Ivo Casas, Hugo Gaspar, Mart Werlhoven, João Oliveira, Ivan Kolev, Joan Diaz, Flávio Soares e Roberto Rychard

Treinador: José Jardim

Árbitro: Rui Reis

Assistente: Teresa Alves dos Reis

Equipas jovens apresentadas

O Sporting Clube das Caldas apresentou as equipas de infantis masculinos e femininos, juvenis femininos, e juniores masculinos e femininos, bem como o escalão de gira-volei. A cerimónia decorreu antes do início do jogo entre o Sporting das Caldas e o Sport Lisboa e Benfica.

Comitiva benfiquista viajou no novo autocarro

A equipa sénior de voleibol do Sport Lisboa e Benfica viajou no novo autocarro, o “vermelhão”. No final do jogo foram muitos os que tiraram fotografias junto do autocarro, que esteve estacionado frente ao Pavilhão Rainha Dona Leonor.

Rui Miguel

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

“RBmoda”, nova loja de moda masculina na Rua das Montras

Abriu no passado sábado mais um espaço dedicado à moda masculina em Caldas da Rainha, a RBmoda, que pertence aogrupo Rebelequation Lda, que já detém a loja de marca portuguesa de moda feminina Ferrache. A nova loja de moda masculina situada em plena Rua das...

ferrache1

Vereadora almoça de surpresa na cantina da escola para avaliar refeição  

Várias manifestações de desagrado com as refeições escolares servidas aos alunos nas escolas do concelho das Caldas levaram a vereadora responsável pelo pelouro da educação, Conceição Henriques, a fazer uma visita surpresa a uma das cantinas com o intuito de avaliar o serviço. 

cantina escola