Q

Previsão do tempo

9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C
9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C

Loja Vodafone na Praça da Fruta mais interativa com os clientes

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A loja da Vodafone na Praça da Fruta, pertencente ao Grupo Auto Júlio, sofreu uma remodelação de imagem, sendo o quarto estabelecimento nacional da marca que tem um novo design interior, numa aposta da empresa de telemóveis, que apoiou a transformação do espaço com cerca de 150 mil euros. Segundo Jorge Gouveia, responsável pelas lojas Vodafone na região centro, “é uma imagem que nasce do grupo Vodafone a nível internacional”. “É uma loja diferente pela possibilidade da pessoa poder experimentar melhor os modelos existentes e sentir-se bem”, afirmou, apontando ainda estar “muito satisfeito” com a parceria com o grupo Auto Júlio.
Momento inaugural da loja requalificada

Eunice Quintas, responsável pelo projeto de transformação das lojas Vodafone, descreveu que “estamos a reformular oito mil lojas a nível global e em Portugal este ano vamos reformular 100 das nossas 234 lojas”.

“O novo modelo não é só pensado a nível de mobiliário, mas também a nível comportamental e humano, de forma a que a experiência do cliente seja única nas nossas lojas, não havendo balcão e permitindo que o assistente esteja mais móvel e o cliente interaja mais os equipamentos”, declarou, explicando que “escolhemos esta loja por estar na praça principal, numa zona carismática”.

A inauguração teve lugar no passado dia 22, na presença do presidente da Câmara das Caldas da Rainha. Tinta Ferreira deu os parabéns pela nova imagem e destacou que o Município, que também é cliente da Vodafone, “fez um esforço para requalificar o espaço público em frente [tabuleiro da Praça]”. “Uma pessoa que queira comprar um telemóvel nesta loja tem também uma hora gratuita nos diversos parques de estacionamento aqui perto”, realçou.

O responsável do Grupo Auto Júlio mostrou-se “orgulhoso” com a reformulação da loja, destacando “a vista para a Praça” desde o interior. Parceiro da Vodafone há cerca de um ano, o grupo “esteve para mudar a sede para Torres Vedras, mas o presidente da Câmara das Caldas convenceu-nos a ficar”. António Júlio revelou que devido ao crescimento do grupo está a caminhar-se no sentido de mudar a designação para “AJ”.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

“RBmoda”, nova loja de moda masculina na Rua das Montras

Abriu no passado sábado mais um espaço dedicado à moda masculina em Caldas da Rainha, a RBmoda, que pertence aogrupo Rebelequation Lda, que já detém a loja de marca portuguesa de moda feminina Ferrache. A nova loja de moda masculina situada em plena Rua das...

ferrache1

Vereadora almoça de surpresa na cantina da escola para avaliar refeição  

Várias manifestações de desagrado com as refeições escolares servidas aos alunos nas escolas do concelho das Caldas levaram a vereadora responsável pelo pelouro da educação, Conceição Henriques, a fazer uma visita surpresa a uma das cantinas com o intuito de avaliar o serviço. 

cantina escola