Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Loja Vodafone na Praça da Fruta mais interativa com os clientes

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A loja da Vodafone na Praça da Fruta, pertencente ao Grupo Auto Júlio, sofreu uma remodelação de imagem, sendo o quarto estabelecimento nacional da marca que tem um novo design interior, numa aposta da empresa de telemóveis, que apoiou a transformação do espaço com cerca de 150 mil euros. Segundo Jorge Gouveia, responsável pelas lojas Vodafone na região centro, “é uma imagem que nasce do grupo Vodafone a nível internacional”. “É uma loja diferente pela possibilidade da pessoa poder experimentar melhor os modelos existentes e sentir-se bem”, afirmou, apontando ainda estar “muito satisfeito” com a parceria com o grupo Auto Júlio.
Momento inaugural da loja requalificada

Eunice Quintas, responsável pelo projeto de transformação das lojas Vodafone, descreveu que “estamos a reformular oito mil lojas a nível global e em Portugal este ano vamos reformular 100 das nossas 234 lojas”.

“O novo modelo não é só pensado a nível de mobiliário, mas também a nível comportamental e humano, de forma a que a experiência do cliente seja única nas nossas lojas, não havendo balcão e permitindo que o assistente esteja mais móvel e o cliente interaja mais os equipamentos”, declarou, explicando que “escolhemos esta loja por estar na praça principal, numa zona carismática”.

A inauguração teve lugar no passado dia 22, na presença do presidente da Câmara das Caldas da Rainha. Tinta Ferreira deu os parabéns pela nova imagem e destacou que o Município, que também é cliente da Vodafone, “fez um esforço para requalificar o espaço público em frente [tabuleiro da Praça]”. “Uma pessoa que queira comprar um telemóvel nesta loja tem também uma hora gratuita nos diversos parques de estacionamento aqui perto”, realçou.

O responsável do Grupo Auto Júlio mostrou-se “orgulhoso” com a reformulação da loja, destacando “a vista para a Praça” desde o interior. Parceiro da Vodafone há cerca de um ano, o grupo “esteve para mudar a sede para Torres Vedras, mas o presidente da Câmara das Caldas convenceu-nos a ficar”. António Júlio revelou que devido ao crescimento do grupo está a caminhar-se no sentido de mudar a designação para “AJ”.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161