Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 17° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 18° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 18° C

D. Dinis Business School lança 2.ª edição do Mini-MBA em outubro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Começa a 29 de outubro a 2.ª edição do Mini-MBA, um programa intensivo de gestão da D. Dinis Business School. Esta formação executiva de curta duração pretende proporcionar uma visão completa e integrada da empresa, fornecendo ferramentas científicas de topo em áreas fundamentais para profissionais e empresas, como finanças, marketing, gestão de pessoas ou performance.

O Mini-MBA tem a duração de 72 horas, repartidas em seis módulos e 12 horas de tutoria personalizada, lecionados por docentes com um elevado grau de conhecimento científico e empresarial. Ao longo da formação serão ainda lecionadas aulas abertas com gestores de renome, como são os casos de Rui Filinto, ex-administrador da Key Plastics, ou Murteira Nabo, Senior Partner da SAER, ex-presidente não executivo da Galp Energia e ex-presidente executivo da PT.

A formação executiva dirige-se a empreendedores, gestores de topo e intermédios que procuram uma melhor compreensão da globalidade da organização, melhor gestão e desempenho.

Henrique Carvalho, docente do Mini-MBA e do Instituto Politécnico de Leiria (IPL) e diretor de Controlo de Gestão do Grupo Lena, afirma que a formação “pretende que os participantes conheçam formas de criar valor nas organizações, desde a criação da estratégia ao seu seguimento, até às ferramentas essenciais para a motivação das pessoas e obtenção de elevados níveis de desempenho”.

Alzira Marques, docente do Mini-MBA e do IPL, reforça que “o fundamental desta formação é dar uma visão integrada do que é a gestão e dos seus problemas atuais, evidenciando os desafios que a gestão enfrenta e indicando alguns possíveis caminhos”.

As candidaturas estão abertas até 18 de outubro. Mais informações disponíveis em www.ddinisbschool.com.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Mulher morre atropelada por carro

Um atropelamento ocorrido nesta quinta-feira, às 20h50, na reta do Alto do Veríssimo, em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, provocou uma vítima mortal e um ferido grave, ambos na casa dos 60 anos.

estrada

Iluminação natalícia desaba

O mau tempo terá estado na origem da queda de postes de iluminação natalícia nas Caldas da Rainha, na noite desta quarta-feira. Um carro sofreu danos assim como os vidros de um prédio.

20221208 001341