Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 17° C
15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 17° C
15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C
Campeonato Nacional de Juniores – A – 2ª Divisão – Série D

Caldas Sport Clube 2 – Atlético Clube de Portugal 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Arbitragem: Pedro Correia (árbitro), Gonçalo Mendes (assistente bancos) e Silve e Silva (assistente bancada). Caldas SC: Marco, Afonso, Pinto, Edgar (cap), Miguel, Rúben, Ivo, Baresi, Batista, Rui, Tomás. Suplentes: Edgar, Edi, Martim Creio, Diogo, Bernardo e Bé. Treinador: Bruno Matias. Adjunto: David Borges. Massagista: Álvaro da Fonte. Atlético Clube de Portugal: Bruno Fragoso, Vítor Domingos, Rúben, Cunha, Mário, Sandro (cap), André Silva, Macedo, Figueiredo, Marinho, Ricki. Suplentes: Sandro Mourão, Béni, Henrique, Sérgio, Marcus Silva, Joel e Amaral. Treinador: Marcos Pires. Adjunto: Ricardo Jesus. Golos: Caldas SC – Rúben (GP) (40min-1p) e Miguel (45min-2p); Atlético Clube de Portugal – Mário (17min-1p). Substituições: Caldas SC – Afonso (Bé – 14min-2p) e Baresi (Creio – 29min-2p); Atlético Clube de Portugal – Vítor Domingos (Béni – 46min-1p) e Marinho (Joel – 23min-2p). Disciplina: Caldas - Amarelos: Pinto (12m-2p) e Baresi (15m-2p); Atlético Clube de Portugal – Amarelos: Sandro (22m-1p)
Equipa do Caldas

Numa tarde de sol e festa, o público marcou a sua presença no campo municipal da Quinta da Boneca para assistir ao jogo entre o Caldas e o Atlético. Um jogo em que o equilíbrio foi mantido até ao decorrer de uma jogada ofensiva do Atlético, feita pelo lado esquerdo, quando Mário atrasa de forma imperfeita uma bola que terminou no fundo das redes, levando ao primeiro golo da partida.

Funcionou como tónico para os adversários, que se motivaram para rondar mais a área da equipa do Caldas. Perto do intervalo, numa jogada de contra-ataque, Rúben passa por todos e repõe a igualdade, deixando assim o marcador em aberto para a segunda parte. Nesta, o Caldas liderou o jogo, obrigando a que a formação visitante recuasse e cometesse mais erros, sendo que num desses Miguel apresentou a melhor finalização de lances, que lhe permitiu marcar um golo fortemente sentido por todos.

O Caldas foi acentuando o seu domínio, com lances com qualidade e por outro lado, o Atlético, nunca desistindo, tentou inverter o rumo dos acontecimentos, porém, o Caldas manteve-se sempre à frente, assegurando a vitória.

Reações:

Bruno Matias, treinador da equipa do Caldas, declarou que “foi um jogo com duas partes completamente distintas, em primeiro, durante alguns momentos do jogo a minha equipa demonstrou uma vez mais o que pode fazer neste campeonato, com uma grande atitude, empenho e vontade de reagir às adversidades que neste jogo foi sentindo. Quero realçar que hoje defrontámos uma grande equipa. Conseguimos ser mais fortes, apesar de durante alguns momentos do jogo não apresentarmos essa força, mas os jogadores estão de parabéns pela sua atitude e total entrega que tiveram no jogo”.

Marco Pires, treinador da equipa do Atlético, afirmou que “foi um resultado injusto, uma vez que apenas houve uma equipa a querer ganhar, o Atlético. Já a equipa do Caldas apresentou-se muito agressiva e nós acabámos por sofrer ingratamente nos descontos”. Marco Pires concluiu que “merecíamos mais”.

Resultados:

Elétrico 1 – União 1º dezembro 2

Caldas Sport Clube 2 – Atlético Clube de Portugal 1

Estoril Praia 0 – Real Sport Clube 2

Linda-a-Velha 1 – Sintrense 4

Futebol Clube Alverca 1 – Alcanenense 1

Classificações: 1º Real Sport Clube 12p; 2º Estoril Praia 9p; 3º União 1º dezembro 7p; 4º Atlético Clube de Portugal 6p; 5º Sintrense 6p; 6º Caldas Sport Clube 6p; 7º Alcanenense 5p; 8º Futebol Clube Alverca 4p; 9º Linda-a-Velha 2p; 10º Elétrico 0p

Próxima jornada – 5ª (03-10-2015)

Elétrico vs Caldas Sport Clube

Atlético Clube de Portugal vs Estoril Praia

Real Sport Clube vs Linda-a-Velha

Sintrense vs Futebol Clube Alverca

União 1º dezembro vs Alcanenense

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Concurso de gastronomia coreana ganho por alunos da EHTO

Os alunos da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, do curso de Gestão e Produção de Cozinha (3.º semestre), Inês Silva e Rodrigo Fé, formaram a equipa vencedora do Concurso de Gastronomia Coreana Hansik Contest 2022, que decorreu no passado dia 25 na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve.

coreana

Aluno da EHTO no MasterChef

Guilherme Romão, aluno da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, das Caldas da Rainha, no Curso de Padaria Avançada 2021 (sexta edição), está a participar na nova temporada do Programa "MasterChef Portugal".

guilherme

Peniche com campeão de muay thai

O Município de Peniche soma mais um campeão nacional, desta feita, o atleta Cláudio Figueiras, da classe de cadete do MSA-Sitnarong Muay Thai Camp Peniche/Portugal.

claudio