Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
14° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
14° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C

Café assaltado em frente à Praça de Touros

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O café Onyx, em frente à Praça de Touros das Caldas da Rainha, foi assaltado na madrugada do passado sábado. Nem mesmo o facto do estabelecimento se situar junto a casas, numa rua próxima do centro da cidade, a cinco minutos a pé da esquadra da PSP, e onde mesmo de madrugada lá vai passando de vez em quando um carro, impediu a concretização do furto, que implicou partir o vidro, provocando um grande estardalhaço.
Um calhau foi usado para partir o vidro da montra

Eram perto das seis da manhã quando aconteceu o assalto. Um calhau serviu para os ladrões – pelo menos dois foram avistados pela vizinhança – partirem os vidros da montra. Com precisão, porque foi por aí que entraram no café e foram logo à máquina de tabaco, transportando-a através do vidro partido (a porta é estreita) para um carro que tinham no exterior.

Colocaram a máquina de tabaco na bagageira e fugiram. A operação demorou escassos minutos. Tudo muito rápido, apesar do barulho ter acordado alguns moradores próximos.

Desconhece-se quanto dinheiro estaria na máquina, que se encontrava cheia de tabaco, pois tinha sido reforçada a pensar nos clientes que viriam à tourada no domingo.

Apesar da contrariedade e do grande alvoroço em que ficou o interior, o estabelecimento abriu no sábado ao público.

A PSP esteve no local a recolher indícios.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos volta a ser “Município amigo do desporto”

O Município de Óbidos foi distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o galardão “Município Amigo do Desporto”, atribuído pela Cidade Social, na cerimónia que decorreu no dia 25 de novembro, na Mealhada, e que contou com a presença da vereadora Margarida Reis, com o pelouro do Desporto, Saúde e Bem-estar.

amigo

Dois homens detidos por caça ilegal

O Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Caldas da Rainha da GNR deteve dois homens, de 56 e 57 anos, por caça ilegal em área de proteção, em Alvorninha, no concelho de Caldas da Rainha.

caca

Bebé em paragem cardiorrespiratória socorrida no Bombarral

Uma bebé de quatro meses foi socorrida no Bombarral por se encontrar em paragem cardiorrespiratória, tendo sido mobilizados diversos meios para a ocorrência, que culminou com o transporte da criança para o hospital de Santa Maria, em Lisboa.

bebe