Q

Previsão do tempo

11° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
11° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
12° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C

Acesso melhorado à Praia do Norte

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O arruamento que liga a estrada da Praia do Norte até ao areal daquela que possui a “maior onda surfada do mundo” abriu na semana passada ao trânsito, depois de ter sido pavimentada em calçada, por iniciativa da Câmara Municipal da Nazaré.
O acesso ao areal apresentava-se em mau estado de conservação

A empreitada, neste caminho de acesso ao areal que se apresentava em mau estado de conservação e levantava dificuldades ao trânsito de veículos, incluiu o nivelamento e regularização da via, e pavimentação em calçada.

A notoriedade da praia, onde se tem vindo a realizar o evento internacional de ondas grandes, o qual tem atraído dezenas de big riders mundiais, chama cada vez mais atletas e público, pelo que a autarquia decidiu assumir este investimento, que visou o melhoramento dos acessos e a segurança de pessoas e bens.

“A responsabilidade pela intervenção na estrada da Praia do Norte é da APA – Agência Portuguesa do Ambiente, mas decidimos realizar o trabalho, com a preocupação de proporcionar as melhores condições daquele local que irá receber mais um grande evento promocional das potencialidades desta praia, o Mundial de Bodyboard (29 de setembro a 4 de outubro)”, explicou Walter Chicharro, presidente da autarquia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pai e filho julgados por matar rapariga

Inicia-se nesta quarta-feira, 30 de novembro, no Tribunal de Leiria, o julgamento do jovem de 20 anos e do pai, de 46 anos, acusados de estarem envolvidos na morte de Soraia Sousa, de 18 anos, a 3 de outubro do ano passado, no largo junto à estação de caminhos de...

martinganca

Teatro da Rainha recebe apoio de 400 mil euros

O Teatro da Rainha, companhia apoiada pela Câmara Municipal de Caldas da Rainha, estrutura de criação teatral que se assume como um centro dramático — centro de atividades que projeta de modo multidisciplinar tradição e inovação teatrais — obteve no Programa de Apoio Sustentado 2023-2026, da Direcção-Geral das Artes, o apoio máximo para o quadriénio que em 2023 se inicia. Esse apoio, de 400 mil euros, supõe um plano artístico, formativo e de atividades paralelas que se distribui por 14 estruturas no todo nacional.

teatro