Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 22° C
14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
14° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 24° C

Furto no interior de armazém

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 9, na Serra D´el Rei ocorreu o furto em interior de armazém, tendo sido furtado material informático. No dia seguinte em Pataias ocorreu um furto em interior de estabelecimento comercial/padaria, tendo sido subtraído do interior deste uma caixa com quantia monetária. De 7 a 13 de setembro, a GNR, registou 43 acidentes, com 10 feridos leves, 00 feridos graves e 00 morto. Foram testados 348 condutores.

Ação de sensibilização sobre novas notas

Em Óbidos ocorreu uma ação de sensibilização, realizada no Centro de Convívio

do Pinhal. Os agentes sensibilizaram os utentes sobre o tema das novas notas do Euro e transmitiram conselhos de segurança.

Neste dia foi ainda realizada uma ação de sensibilização no Centro de Convívio da localidade da Usseira em Óbidos, também sobre o tema das novas notas.

Vai decorrer no dia 17 de setembro no Centro Escolar da localidade da Benedita, uma ação de sensibilização englobada na “Operação regresso ás aulas” para alunos e pais para as diversas questões de segurança, nomeadamente o transporte em viatura, violência em espaço escolar e comportamentos de risco.

No dia 18 de setembro, pelas, 9h00, vai decorrer a ação de sensibilização, englobada na “Operação regresso ás aulas” para pais e alunos da EB1-São Martinho do Porto, bem como para os alunos da EB2/3 desta localidade, sobre o tema da segurança em ambiente escolar, na deslocação para a escola, nomeadamente quanto á violência em espaço escolar, comportamento considerados de risco e o transporte em viatura.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas em Óbidos

A secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levou a cabo a 2ª. Edição do Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas, no Pavilhão Municipal, no passado dia 26, reunindo nove equipas e 108 atletas, com idade igual ou superior a 30 anos. A vitória coube à equipa Buzz (Marinha Grande).

veteranas1

Acrotramp Clube de Caldas campeão nacional na categoria de juvenis

A equipa da categoria de juvenis do Acrotramp Clube de Caldas, constituída por Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara Murtinho e Madalena Gonçalves sagrou-se campeã nacional. Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual. Zoe Mendes e Andreia Berto (seniores) alcançaram o pódio no 3º lugar. Rita Laranjeira e Lara Murtinho ficaram em 3º lugar em trampolim sincronizado.

Acrotramp1