Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 28° C
18° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 29° C
19° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 32° C
  • Sunday 32° C

Diretora do Colégio Rainha Dona Leonor demitiu-se

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A diretora do Colégio Rainha Dona Leonor (CRDL), Paula Rente, demitiu-se na passada quinta-feira.
O JORNAL DAS CALDAS apurou que a diretora do CRDL, Paula Rente deixou as suas funções por divergências com a administração do Grupo GPS

O JORNAL DAS CALDAS apurou que Paula Rente deixou as suas funções por divergências, desta vez intransponíveis, com a administração do Grupo GPS.

Segundo fonte que não se quis identificar, o presidente do grupo GPS, António Calvete, ter-se-á apresentado perante os professores na sexta e poderá ter assumido, perante a tutela o CRDL.

Em janeiro de 2015, já havia saído da direção Tânia Galeão, que assume, desde essa data, a direção de uma outra escola (Instituto Educativo do Juncal).

O Colégio manterá, no entanto, o projeto educativo que o caracteriza, assumindo a direção pedagógica as professoras que já a integravam desde janeiro, Sandra santos e Raquel Galeão.

No apoio à gestão financeira ePOCH- Programa Operacional de Capital Humano, estava, desde janeiro a professora Ana Cascão, que poderá manter essa função.

Até o fecho desta edição não foi possível o JORNAL DAS CALDAS obter mais informação por parte do presidente do Grupo GPS e de Paula Rente.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.