Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 28° C
18° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 29° C
19° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 32° C
  • Sunday 32° C

PSP identifica suspeito de furtos

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 39 anos foi identificado pela PSP de Peniche por suspeitas de ser o autor de diversos furtos no interior de veículos e outros atos lícitos naquela cidade. As diligências efetuadas pelos agentes culminaram no dia 27 de agosto, pelas 9h, altura em que foi apreendido ao suspeito diverso material furtado, nomeadamente cartões bancários. Foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.

A PSP das Caldas da Rainha recuperou no dia 24 dois carros que haviam sido furtados na cidade horas antes e que pertencem a mulheres. Um deles estava avaliado em trinta mil euros e outro em quinhentos euros. Em Peniche, foi recuperado no dia 27 um veículo ligeiro de mercadorias, no valor de dois mil euros, que havia sido furtado no período compreendido entre as 18h do dia 10 de julho e as 18h do dia 13 de julho, nas Caldas da Rainha. Na Nazaré, no dia 24, a PSP recuperou um veículo ligeiro de mercadorias que havia sido furtado na noite de 20 para 21 de agosto e que estava avaliado em cinco mil euros.

Os automóveis foram transportados para as respetivas esquadras para serem efetuadas peritagens técnicas e depois foram entregues aos proprietários.

Dois homens foram detidos pela PSP das Caldas da Rainha por condução sob a influência de álcool. As detenções ocorreram nos dias 27 e 28, pelas 17h e 01h08, respetivamente. O primeiro, de 58 anos, apresentava uma taxa de álcool no sangue de 2,134 g/l e o segundo, de 25 anos, foi apanhado com 1,62 g/l. Ambos conduziam viaturas ligeiras.

No dia 30, pelas 02h40, foi detido por desobediência qualificada um homem com 37 anos que guiava nas Caldas da Rainha um veículo ligeiro de passageiros estando a sua carta de condução apreendida pelo Tribunal Judicial de Caldas da Rainha desde o dia 2 de agosto por um período de três meses.

No dia 28, no âmbito de uma denúncia, a PSP das Caldas da Rainha apreendeu uma arma de alarme e 39 munições de salva a um homem com 39 anos, que foi constituído arguido e prestou termo de identidade e residência.

Um homem com 24 anos foi identificado no dia 27 pela PSP das Caldas da Rainha em virtude de ter na sua posse produto estupefaciente. Tinha liamba suficiente para a confeção de três doses individuais. O estupefaciente foi apreendido e o indivíduo foi notificado para comparecer na Comissão de Dissuasão da Toxicodependência de Leiria, local onde irá decorrer o respetivo processo legal.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.