Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 27° C
16° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
16° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 33° C
  • Sunday 31° C

Empresa do Parque Tecnológico de Óbidos em Prémio da ONU

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O My HopeCare, da HopeCare, empresa do Parque Tecnológico de Óbidos, é um dos sete projetos portugueses selecionados para representar o país na edição de 2015 dos World Summit Awards.

“Todos os pacientes. Um écran. Em qualquer local” é o lema desta aplicação de e-saúde, que permite aceder a cuidados médicos e a informação, independentemente da distância física. O serviço foi desenvolvido pela Hope Care. Está disponível para iOS e brevemente para Android. O projeto da Hope Care foi o escolhido pela APDC (Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações) na categoria de Health and Environment.

Um júri online, composto por peritos internacionais, irá escolher os melhores 15 a 18 projetos em cada uma das oito categorias a concurso. Os projetos serão de seguida analisados por um grande júri (em outubro), que selecionará os projetos que passam à última eliminatória, num total de cinco por categoria. Os 40 vencedores selecionados serão apresentados no WSA Global Congress, a decorrer em Singapura, no início de 2016, onde serão divulgados os vencedores.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.