Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 21° C
16° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 22° C
16° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 23° C
Caldas Rugby Clube

Escalão Sénior e Sub18 dão início à nova época

18 de Agosto, 2015
Os seniores e os sub18 do Caldas Rugby Clube vão começar a preparar a nova época que se avizinha com novos desafios. Ambas as equipas têm novos elementos que subiram de escalão, tendo duas equipas renovadas e preparadas para assumirem este compromisso.

Esta nova época começa no dia 29 de agosto, com as inspeções médicas, da parte da manhã. Depois de tratada toda a parte burocrática das inscrições, às 12h30 haverá um almoço, com ambas as equipas, por forma a que todos possam conviver, relaxar e socializar antes de começar o primeiro treino, que tem início às 15h.

Até ao início das aulas o escalão sub18 irá treinar com a equipa sénior no horário das 20h30 às 22h30, às 2ªs, 4ªs e 6ªs. A partir do dia 2 de outubro, os Sub18 voltarão a treinar no horário normal das 19h às 20h30.

O treinador principal é Patrício Lamboglia, que conta com a colaboração de Guilherme Neves e Ricardo Marques. Relativamente à direção de equipa, nos seniores será assegurada por António Ferreira e nos Sub18 por Adelino Jacinto.

Foram eleitos dois capitães de equipa por cada escalão, sendo que nos seniores serão Ricardo Marques e Jonathan Nolan, e no escalão sub18 serão Tomás Lamboglia e Filipe Gil.

São esperados grandes jogos para ambos os escalões, numa época onde os níveis de aprendizagem e exigência competitiva serão bastante superiores.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Deco Ribatejo e Oeste já é um centro Eusoudigital

A Deco (associação de defesa do consumidor) aceitou o convite do programa Eusoudigital e promove a capacitação dos consumidores da região Ribatejo e Oeste para a transição digital.

deco

VASP desrespeita decisão do tribunal e continua a cobrar taxas aos seus agentes

A Associação Nacional de Vendedores de Imprensa (ANVI) vem divulgar o desrespeito total da VASP - Distribuidora de Publicações, SA, ao cumprimento das ordens do tribunal, providência cautelar de 9 de julho de 2021 e despacho do dia 9 de setembro de 2021, que suspendeu a taxa diária de distribuição.