Q

Previsão do tempo

Turista ferido a caminho da Berlenga

Francisco Gomes
12 de Agosto, 2015
O salva-vidas “Vigilante” do Instituto de Socorros a Náufragos evacuou no passado domingo, cerca do meio-dia, da ilha da Berlenga, em Peniche, um homem de 40 anos que sofreu uma lesão nas costas quando se encontrava bordo de uma embarcação marítimo-turística, tendo ficado imobilizado.

A vítima não contava com o movimento brusco do barco devido a uma ondulação e ficou ferida. Após a embarcação acostar na Berlenga, o turista aguardou pelos meios de socorro, sendo levado para o cais de Peniche, onde o esperava a ambulância de suporte imediato de vida do INEM, cuja equipa prestou-lhe assistência, transportando-o depois para o hospital local, antes de ser transferido para o hospital das Caldas da Rainha.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido na Foz do Arelho por tráfico de droga

Um homem de 27 anos foi detido na Foz do Arelho na passada quarta-feira por tráfico de estupefacientes. No decorrer de uma ação de patrulhamento da GNR das Caldas da Rainha, com o reforço dos postos de São Martinho do Porto e do Bombarral, os militares depararam-se...

246347459 2428007130663237 4279653524251237677 n

Dupla fez roubo em supermercado e foi apanhada a assaltar restaurante

Dois jovens foram imobilizados por clientes quando tentavam assaltar um restaurante em Casais do Baleal, no concelho de Peniche, na noite de passada quinta-feira, depois de terem levado 290 euros de um supermercado na Foz do Arelho, sob ameaça de arma de fogo. Presentes a tribunal, foram deixados em liberdade com apresentações semanais às autoridades policiais, enquanto decorre o processo judicial.

assalto