Q

Previsão do tempo

20° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 20° C
20° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 21° C
20° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 22° C

Para que serve o Código Postal?

Fernando Santa-Bárbara
12 de Agosto, 2015
Depois de me deslocar ao Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT) em Leiria para levantar a carta de condução da minha mulher, conforme solicitado, foi-me informado que aquela foi devolvida pelos CTT, por desconhecimento do destinatário na morada.

Ao verificar a morada, esta não estava correta. O IMT não tinha colocado Chão da Parada. Como existem duas ruas dos Artistas, uma nas Caldas outra no Chão da Parada, tive azar e foi parar a Caldas da Rainha. Claro que o destinatário era desconhecido!

Mesmo que não tivessem colocado Chão da Parada, estava mencionado o código postal que é 2500-304 Caldas da Rainha! Será que este não serve para nada?

Desloquei-me de seguida à estação dos CTT, em Caldas da Rainha, onde o chefe dos carteiros me deu uma desculpa esfarrapada, que não me convenceu.

Conclusão, quero com isto alertar tanto os CTT como o IMT para que casos destes não se repitam, porque além de transtornos, dão também despesas.

Já agora, alertar os senhores carteiros para terem mais atenção quando fazem a distribuição, especialmente quando existem ruas com o mesmo nome no nosso concelho.

Estes são pequenos nadas que se refletem na vida dos cidadãos.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Protocolo apoia estudantes de Moçambique

A Câmara Municipal das Caldas da Rainha, o Politécnico de Leiria (IPL) e o Instituto de Bolsas de Moçambique assinaram, no passado sábado, um protocolo de cooperação que vai apoiar quatro estudantes de Moçambique que ingressem nos cursos Técnicos Superiores Profissionais ministrados pelo IPL.

protocolo

Carlota Canas Franca campeã em Alcobaça

Decorreu no Clube de Ténis de Alcobaça mais uma edição do torneio "Os Caloiros", prova oficial da Federação Portuguesa de Ténis destinada aos escalões de Sub12 e Sub16.

tenis 1

Caldas Rugby Clube mantém invencibilidade

Em jogo da 3ª jornada do campeonato nacional - Fase Apuramento Zona Sul, o Caldas Rugby Clube deslocou-se ao sintético do GD Direito, em Monsanto, para defrontar o ER Galiza, com bastante público afeto às duas equipas.

rugby 1