Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Concerto da Orquestra de Sopros de A-dos-Francos no CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Depois do grande êxito do 1.º Concerto da Orquestra de Sopros de A-dos-Francos no Grande Auditório do Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha, em agosto do ano passado, pelo segundo ano consecutivo, realiza-se no dia 13 de agosto, pelas 22 horas, novamente, no mesmo auditório, o 2.º concerto, com a participação de cerca de 80 músicos, sob a direção musical dos maestros Pedro Santos e Tiago Alves.
Músicos da Orquestra

Todos os músicos frequentam ou já frequentaram escolas de música, tendo muitos já concluído a licenciatura e alguns o mestrado, exercendo as funções de professores e de diretores musicais. Também alguns destes músicos, nomeadamente, o mestro Pedro Santos, já ganharam prémios em concursos nacionais e internacionais.

Esta Orquestra foi criada em agosto de 2007, em A-dos-Francos. Todos os anos tem vindo a realizar, com muito êxito e a presença de muitos caldenses, concertos no auditório da Sociedade de Instrução Cultura e Recreio naquela vila.

Este ano, do programa constam peças de conhecidos compositores, como Johan de Meij, Paul Dukas, Oscar Navarro, Jean Sibelius, Gustav Holst e o português António Pinho Vargas. Os bilhetes estão à venda no CCC.

Precedendo o concerto nas Caldas da Rainha, desde 10 de agosto decorre em A-dos-Francos o 6.º estágio dos músicos da Orquestra, com o objetivo da preparação e ensaio das peças a apresentar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161