Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 15° C
12° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 15° C
13° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 15° C

Eternobom – loja de eletrodomésticos com pequenos defeitos abre portas na Estrada de Tornada

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Eletrodomésticos novos com pequenos defeitos é o conceito da marca Eternobom, que abriu um novo espaço, na Estrada de Tornada (em frente à Repsol), nas Caldas da Rainha, no passado dia 25.
A loja está aberta todos os dias na Estrada de Tornada (em frente à Repsol)

A Eternobom é uma empresa que existe desde 2008 que se dedica à comercialização de eletrodomésticos novos, com pequenos defeitos na embalagem, pequenos defeitos estéticos ou pequenos toques causados no transporte ou armazenamento.

Fernando Ferreira, responsável pela loja e marca, disse ao JORNAL DAS CALDAS que a empresa tem um “novo conceito, pouco usual, em que comercializamos artigos sem defeitos no funcionamento e com a garantia de dois anos dada pela marca”.

Segundo relatou, “existem poucas lojas destas a nível nacional, sendo uma vantagem para as pessoas que nos procuram, podendo escolher artigos de diversas marcas por um preço mais acessível e vantajoso do que os que são praticados nas lojas comuns”. Todos os artigos vêm diretamente das marcas com um desconto consoante os defeitos.

A empresa abriu a primeira loja em Leiria, depois Ourém e Amadora. Desta vez, a marca decidiu abrir nas Caldas da Rainha. Fernando Ferreira declarou que “a pedido de muitos clientes da zona das Caldas, achei que seria interessante alargar os nossos serviços”.

“Estamos abertos há uma semana e o balanço já é bastante positivo no volume de negócios, sendo um grande impulso para a nossa marca. Somos um efetivo de nove pessoas que vamos aumentar para onze”, acrescentou.

O empresário referiu que vende “todo o tipo de eletrodomésticos para todo o tipo de clientes, sendo que neste espaço vamos manter o conceito de preços mais baixos”.

Esta loja funciona de segunda a sábado (9h30 às 19h30) e domingos e feriados (14h00 às 19h00), sendo uma opção para quem quer adquirir qualquer equipamento de várias marcas a um preço vantajoso, sem “prejudicar a carteira dos nossos clientes”.

Mariana Martinho

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sporting venceu Benfica nas Caldas na final da Taça de Portugal em rugby

A final da Taça de Portugal feminina em rugby foi disputada no passado dia 21 no Complexo Desportivo das Caldas da Rainha, colocando frente a frente Benfica e Sporting, tendo o troféu sido arrebatado pelas leoas. A equipa feminina de rugby do Sporting Clube de Portugal venceu o eterno rival SL Benfica por 17-22.

taca

Caldas Rugby Clube vence no Porto

O Caldas Rugby Clube (CRC) apresentou-se no sintético do Estádio Universitário do Porto, para a partida em atraso da 7ª jornada do Grupo de Permanência do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, com o CDUP, vencendo por 38-40.

rugby

50 anos do 25 de Abril com diversos eventos e atividades

O Município de Caldas da Rainha realiza diversas iniciativas em todo o concelho, no âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril de 1974, destacando-se a programação cultural agendada até ao dia 27 de abril.

abril1