Q

Previsão do tempo

7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C

Eternobom – loja de eletrodomésticos com pequenos defeitos abre portas na Estrada de Tornada

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Eletrodomésticos novos com pequenos defeitos é o conceito da marca Eternobom, que abriu um novo espaço, na Estrada de Tornada (em frente à Repsol), nas Caldas da Rainha, no passado dia 25.
A loja está aberta todos os dias na Estrada de Tornada (em frente à Repsol)

A Eternobom é uma empresa que existe desde 2008 que se dedica à comercialização de eletrodomésticos novos, com pequenos defeitos na embalagem, pequenos defeitos estéticos ou pequenos toques causados no transporte ou armazenamento.

Fernando Ferreira, responsável pela loja e marca, disse ao JORNAL DAS CALDAS que a empresa tem um “novo conceito, pouco usual, em que comercializamos artigos sem defeitos no funcionamento e com a garantia de dois anos dada pela marca”.

Segundo relatou, “existem poucas lojas destas a nível nacional, sendo uma vantagem para as pessoas que nos procuram, podendo escolher artigos de diversas marcas por um preço mais acessível e vantajoso do que os que são praticados nas lojas comuns”. Todos os artigos vêm diretamente das marcas com um desconto consoante os defeitos.

A empresa abriu a primeira loja em Leiria, depois Ourém e Amadora. Desta vez, a marca decidiu abrir nas Caldas da Rainha. Fernando Ferreira declarou que “a pedido de muitos clientes da zona das Caldas, achei que seria interessante alargar os nossos serviços”.

“Estamos abertos há uma semana e o balanço já é bastante positivo no volume de negócios, sendo um grande impulso para a nossa marca. Somos um efetivo de nove pessoas que vamos aumentar para onze”, acrescentou.

O empresário referiu que vende “todo o tipo de eletrodomésticos para todo o tipo de clientes, sendo que neste espaço vamos manter o conceito de preços mais baixos”.

Esta loja funciona de segunda a sábado (9h30 às 19h30) e domingos e feriados (14h00 às 19h00), sendo uma opção para quem quer adquirir qualquer equipamento de várias marcas a um preço vantajoso, sem “prejudicar a carteira dos nossos clientes”.

Mariana Martinho

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Peão Cavalgante/Arneirense no Torneio de Xadrez Centenário

Realizou-se no Sport Operário Marinhense, na Marinha Grande, no passado dia 29, o Torneio de Xadrez Centenário, onde António Policarpo foi o único representante da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha. Participaram 80 jogadores com o ritmo de...

xadrez

Festival das Sopas

O Sport Clube Escolar Bombarralense vai organizar na sua sede a sexta edição do Festival das Sopas, nos dias 11 de fevereiro, das 18h às 23h, e 12 de fevereiro, das 12h às 16h. Haverá variadas sopas para degustar. As crianças dos 5 aos 10 anos pagam quatro euros e...

Exposição sobre José Saramago no CCC

O STAL - Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins associou-se ao centenário de nascimento do Prémio Nobel da Literatura José Saramago, através de uma exposição com a chancela da Fundação José...

saramago