Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Hugo Carvalho vence o Grande Prémio no Centro Equestre Internacional de Alfeizerão

Ana Margarida Vicente

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado fim de semana realizou-se no Centro Equestre Internacional de Alfeizerão (CEIA) mais um concurso de saltos de obstáculo nacional, desta vez de categoria B. No elenco técnico estiveram presentes como júris João Miguel Palla (presidente) e José Corte Real Santos, e como chefe de pista Pedro Sequeira Faria.
Francisco Vaz Fontes com Uta, o cavaleiro mais novo a participar na prova grande

As provas começaram nos cinquenta centímetros (poule) e acabaram no um metro e trinta. Estiveram presentes cerca de 110 conjuntos, havendo um prize money de 4.200 €.

No sábado o dia começou com a prova de cinquenta centímetros ganha pela cavaleira Carolina Marques montando Oak. De seguida foi a prova de oitenta centímetros ganha por Ana Luisa Jordão Carvalheiro e Tineke. A última prova da poule do dia foi a prova de noventa centímetros ganha por Laura Porsti e Shakira I. A prova de noventa e cinco centímetros foi ganha pelo conjunto João Florêncio e Fenix de Ceia. O conjunto Mariana Rodrigues e Coral Yar ganhou a prova de um metro.

De seguida decorreu a prova de cavalos novos de quatro anos ganha por João janeiro e Laure van de Kakebeek. A prova de um metro e dez foi ganha pelo cavaleiro Filipe Ferreira Gonçalves e a sua montada Emma dos Reis. A prova para cavalos novos de cinco anos foi ganha por Rui Batista e Faultair Famaguda. A de um metro e vinte foi ganha pelo conjunto João Caldeira e a sua montada Espiga do Paço. A prova de cavalos novos de 6 anos foi ganha por Bruno Pereirinha e Edy Berlin Parisol. A última prova do dia foi a de um metro e trinta e foi o conjunto Bruno Pereirinha e Quoi Que que venceu brilhantemente esta fazendo dois zeros.

O segundo dia começou novamente com a prova de cinquenta centímetros ganha novamente pela cavaleira Carolina Marques montando Oak. A prova de oitenta foi ganha pelo conjunto Marta Eduardo e Clamor. A de noventa centímetros foi Ana Luisa Jordão Carvalheiro e Tineke quem venceu. De seguida realizou-se a prova de noventa e cinco centímetros ganha por Francisco Costa Lopes com o cavalo Beethoven das Gaiolas. A prova de um metro foi ganha por Tito Gonzalez Araujo com a sua montada Carine B. A prova de cavalos novos de quatro anos foi ganha pelo cavaleiro João janeiro, que concorreu com duas montadas, tendo feito oito pontos com cada. A quinta prova do dia foi a prova de um metro e dez ganha pelo conjunto Pedro Manso e Hidalgo. A prova para cavalos novos de 5 anos foi ganha por Filipa Velloso e Caipiroska Z.

A tarde começou com a prova de um metro e vinte ganha pelo cavaleiro Hugo Carvalho com a sua montada Sartre, ficando também em segundo lugar com o cavalo Lucky Lord. A prova de seis anos foi ganha por Bruno Pereirinha e Edy Berlin Parisol.

A última prova do fim de semana foi o Grande Prémio, com obstáculos de um metro e trinta e cinco. Participaram 17 conjuntos, tendo passado à segunda fase com zero pontos sete conjuntos, dos quais apenas quatro conseguiram acabar a prova sem qualquer penalização. O grande vencedor foi o cavaleiro Hugo Carvalho, desta vez com a sua égua Zaphira Equigenne, ficando também em segundo lugar com o seu cavalo Tsar d’Audouville.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss