Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
18° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 22° C
19° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 24° C

Caldenses na final do campeonato nacional de voleibol de praia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Disputaram-se no passado fim de semana, em Esmoriz e Espinho, as últimas etapas nacionais, que apuraram as duplas para participarem na final do Campeonato Nacional de Voleibol de praia.

Na praia fluvial do Azibo (Macedo de Cavaleiros), entre os dias 14 e 16 de agosto, vão estar presentes as duplas Margarida Reis / Júlia Gaspar (seniores) e Afonso Reis / Diogo Oliveira (Sub 18). A dupla sénior feminina, após as cinco etapas, classificou-se em 6º lugar, que dá acesso direto à finalíssima. A dupla sub 18 masculina, após sete etapas, classificou-se em 2º lugar, o que lhe permite estar presente na finalíssima na praia do Azibo.

Ambas as duplas vão discutir o título nacional.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Compromisso de Óbidos com o Governo desbloqueia verbas do PRR

O Município de Óbidos anunciou que foi decisivo para desbloquear o acesso do Governo aos 713 milhões de euros do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) retidos por Bruxelas, ao ter assinado, no dia 17 de maio, o auto de transferência de competências na área da saúde.

PRR

Criatividade de alunas da Escola de Hotelaria posta à prova

Realizou-se a 2ª edição do EstrELA Monumental, evento criado pelo Mosteiro do Leitão, restaurante na Batalha, com o apoio da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO). Neste estabelecimento de ensino, 17 alunas estiveram na manhã de 21 de maio a preparar os seus pratos de autor, de modo a convencer o júri a tornarem-se um dos quatro pratos vencedores. 

monumental

Cardeal na celebração dos Votos Perpétuos de religiosa caldense

No dia 1 de junho, pelas 17h00, na Igreja Paroquial das Caldas da Rainha, terá lugar a Celebração da Profissão Religiosa dos Votos Perpétuos da Irmã Ana Margarida Lucas, da Congregação das Irmãs Dominicanas de Santa Catarina de Sena, presidida pelo Cardeal D. Manuel Clemente, Patriarca Emérito de Lisboa. Haverá depois um jantar convívio no Centro Paroquial.

religiosa