Q

Previsão do tempo

10° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 10° C
10° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 10° C
10° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 9° C
Rugby

Caldas da Rainha recebe Seleção Nacional Feminina de Sevens – Sub18

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A seleção nacional feminina de sevens Sub18 esteve entre 24 e 26 de julho em estágio no Campo de Rugby das Caldas da Rainha.
Treinos no Campo de Rugby

Foram convocadas 18 atletas de diferentes clubes nacionais, sendo que o CD Tondela foi o mais representado, com seis jogadoras. Também participaram atletas da Agrária (três), do CRAV (três), do Caldas Rugby Clube (duas), do MRC Bairrada (duas), do Sport Rugby (uma) e do Benfica (uma).

Durantes os três dias de estágio decorreram seis treinos no total, sendo um de manhã e outro à tarde, o que exigiu bastante empenho, concentração, sacrifício e compromisso por parte destas jovens atletas. No entanto, ainda houve tempo para relaxar e ir até à praia na Foz do Arelho, aproveitando também para fortalecer os laços e o espírito de equipa.

No segundo dia de estágio, da parte da tarde, foram realizadas partidas envolvendo alguns jogadores do escalão Sub16 do Caldas Rugby Clube (da época 2014/2015). Nestes jogos foram testadas as capacidades das jovens atletas, sendo que houve algumas falhas, mas também pontos muito positivos. Foi uma tarde de aprendizagem, bem como de convívio para todos os envolvidos.

Tomás Jacinto, Alexandre Vieira, Tomás Lambgolia, Eduardo Vieira, Baltazar Fernandes, Leonardo Ferreira e Ricardo Rei, jogadores do Caldas Rugby Clube, disponibilizaram-se para ajudar as atletas, tendo a Santa Casa da Misericórdia assegurado a realização de todas as refeições para as atletas e equipa técnica.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Detido por injuriar e ameaçar árbitro

Um homem de 55 anos que assistia ao jogo de futebol entre o Sport Lisboa e Marinha e o Beneditense, do campeonato distrital – divisão de honra, no passado dia 3, foi detido pela PSP da Marinha Grande por injúrias e ameaças ao árbitro do encontro.

arbitro

Colisão entre dois carros mata duas mulheres e fere outra

Mãe e filha morreram e outra mulher sofreu ferimentos ligeiros num choque frontal entre dois carros, na manhã deste domingo, na estrada onde se localiza a central fruteira Frutalvor, junto ao cruzamento para os Infantes, nas Caldas da Rainha.

acidente