Q

Previsão do tempo

21° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 21° C
21° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 23° C

Esperados 200 mil visitantes nas tasquinhas na Expoeste

Francisco Gomes
4 de Agosto, 2015
A Câmara Municipal das Caldas da Rainha espera receber cerca de 200 mil visitantes ao longo dos dez dias em que se vai realizar a Expotur – Festa de verão, na Expoeste.

O evento, a ter lugar de 7 a 16 de agosto, é organizado conjuntamente pela Câmara e juntas de freguesia do concelho.

Apresenta uma mostra etnográfica oriunda de todo o espaço rural caldense, uma exposição das potencialidades do associativismo concelhio, uma apresentação das especialidades gastronómicas dos lugares das freguesias e um programa de animação baseado em grupos que se organizam no seio das associações e coletividades, aos quais se associam artistas e grupos nacionais e até expressões de animação internacional.

21 tasquinhas, mais de 1200 lugares sentados e 107 pavilhões de exposição vão preencher os cerca de dez mil metros quadrados do pavilhão da Expoeste, atraindo a Caldas da Rainha, segundo as previsões da organização, “vinte mil visitantes diariamente”.

Estão representadas todas as freguesias do concelho das Caldas da Rainha e o destaque para o dia 12 de agosto, inteiramente dedicado aos emigrantes. A Câmara Municipal reserva um programa especial que inclui um almoço que se espera reúna perto de mil emigrantes.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Isabel Ricardo apresenta livros infanto-juvenis

A escritora Isabel Ricardo, com vários livros publicados para crianças, jovens e adultos, vai estar nas Caldas da Rainha, nos dias 28, 29 e 30 de outubro, a fim de apresentar os seus recentes livros: O Dragão Trapalhão, destinado a crianças entre os 6 e os 8 anos, e Os Piratas da Falésia, da coleção Os Aventureiros, dirigido a um público entre 9 e os 12 anos.

isabel

Mobiliário hospitalar renovado

Com o intuito de prestar melhores cuidados aos utentes e de proporcionar melhores condições aos profissionais, o Centro Hospitalar do Oeste (CHO) adquiriu 40 camas elétricas e 130 mesas de cabeceira e leito, traduzindo-se num investimento de 106.177,04 euros.

mobiliario