Q

Previsão do tempo

19° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
19° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
19° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

VetSaúde SA inaugura Clínica Veterinária na estrada do Campo

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A VetSaúde SA- Serviços Veterinários é o nome do nova clínica veterinária que Pedro Carvalho e Sofia Carvalho, proprietários de um consultório veterinário situado no Bombarral, inauguraram no passado dia 20 de junho, na estrada do Campo, na rua Henrique Gomes de Oliveira.
A equipa veterinária do novo hospital VetSaúde SA

O projeto é a “concretização de um sonho, que teve início há sete anos” que tem por objetivo proporcionar um serviço de elevada qualidade a preços acessíveis, para o público em geral. “Ao fim de dois anos e muito esforço pessoal conseguimos finalmente concluir e abrir este espaço”, referiu o responsável.

A VetSaúde surgiu da união de dois veterinários que pretendem ajudar os animais, bem como os seus donos. A equipa constituída por quatro elementos, sendo que três são médicos veterinários (Pedro Carvalho, Sofia Carvalho e Carolina) e uma enfermeira veterinária (Cristiana). Ambos trabalham em defesa dos animais, proporcionando um serviço adequado a cada animal de estimação. A sede do hospital está instalada na estrada do Campo, ao lado do campo de treino canino Oeste DOG, aberta de segunda a sábado (10h às13h e das 15h às 20h).

“Este espaço permite-nos dar assistência com maior qualidade a um leque de clientes, que já tínhamos nas Caldas da Rainha, pois diariamente erámos solicitados para fazer serviços de urgências ou domicílios nas Caldas”, disse.

Pedro Carvalho pretende oferecer aos caldenses uma nova dinâmica, inserida num espaço verde.” O objetivo é facilitar a vida aos donos, permitindo que eles enquanto esperam pela consulta deixem os seus animais andar à solta sem ter a preocupações”, adiantou.

“No fundo é para oferecer aos clientes das Caldas da Rainha e Bombarral outro posto de assistência e serviços, mais próximo”, adiantou.

Segundo o responsável, o hospital encontra-se “equipado com os mais modernos equipamentos para realizar os diversos serviços dedicados aos animais”, tais como consultas, vacinação, desparasitação, acompanhamento e aconselhamento médico, cirurgia, tratamentos, banhos e tosquias.

A VetSaúde encontra-se dividida por três consultórios, sendo que um é dedicado aos cães e o outro aos gatos, como ainda dispõe da sala de cirurgia, sala de banhos e tosquias, sala de raio-x, laboratório e sala de internamentos. No espaço exterior também dispõe de um centro de treino canino Oeste DOG Camp, que encontra-se inserido nas instalações do hospital e um serviço de Guest Kennel (serviço de hotel/alojamento).

O centro de treino canino Oeste DOG é um espaço que tem um conjunto de serviços ligados à canicultura e que engloba algumas áreas de atuação como a saúde animal, avaliação comportamental de cães, reabilitação e integração de cães em sociedade, pré-escola canina, treino canino, formação de donos e instrutores caninos, desportos caninos, ocupação de tempos livres para cães, desenvolvimento de ações de interesse social e de reconhecimento público.

O Serviço de Hotel/Alojamento Guest Kennel é outra valência do espaço, que pretende dar alojamento aos animais, onde serão tratados dentro de um ambiente personalizado. Assim este projeto propõe ser um espaço de qualidade, com um sistema de excelência que oferece o melhor aos seus animais e donos.

Quanto a projetos futuros, Pedro Carvalho revela que vai investir na área da Fisioterapia para animais, pois a quinta” tem espaços que podem ser restruturados para dar inicio a projetos futuros, visando a qualidade e o bem-estar animal”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss