Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 22° C
17° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 23° C

Alterações na lista de candidatos a deputados do PS pelo círculo de Leiria

Marlene Sousa
29 de Julho, 2015
A lista de candidatos a deputados do PS pelo círculo eleitoral de Leiria, aprovada pela Comissão Política Nacional do PS, no passado dia 21 de julho em Lisboa, sofreu alterações à lista inicialmente divulgada.

Margarida Marques, ex-secretária-geral da Juventude Socialista (1981-1984), continua a ser a cabeça de lista do PS pelo distrito de Leiria.

O caldense, Delfim Azevedo e José Pereira que estavam em 8º e 9º lugar na lista inicial, já não são candidatos.

Segundo, nota enviada pela Comissão Política Distrital, esta nova lista “assentou no entendimento político alcançado entre o presidente da Federação, José Miguel Medeiros e o presidente da Comissão Política Distrital, António Sales e, com alterações pontuais, corresponde à lista aprovada”.

Segue-se, António Lacerda Sales, José Miguel Medeiros, Odete João, Adelino Mendes, João Paulo Pedrosa, Alzira Henriques, Ângelo Marques, Ricardo Fernandes, Celine Moreira Gaspar, Cláudia Avelar Santos, Rui Alexandre, Ana Paula Alves, Margarida Guedes e José Canha.

Concluído este processo, o Partido Socialista diz que “irá desenvolver uma campanha de proximidade, de contacto direto com os cidadãos e com as instituições do distrito, apresentando as suas propostas para fazer face aos problemas do país e da região”.

Esta lista assentou no entendimento político alcançado entre o Presidente da Federação, José Miguel Medeiros e o Presidente da Comissão Política Distrital, António Sales e, com alterações pontuais, corresponde à lista aprovada na Comissão Política Distrital.

Concluído este processo, o Partido Socialista irá desenvolver uma campanha de proximidade, de contacto direto com os cidadãos e com as instituições do distrito, apresentando as suas propostas para fazer face aos problemas do país e da região.

Os meus melhores cumprimentos

Filipe Pereira

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Deco Ribatejo e Oeste já é um centro Eusoudigital

A Deco (associação de defesa do consumidor) aceitou o convite do programa Eusoudigital e promove a capacitação dos consumidores da região Ribatejo e Oeste para a transição digital.

deco

VASP desrespeita decisão do tribunal e continua a cobrar taxas aos seus agentes

A Associação Nacional de Vendedores de Imprensa (ANVI) vem divulgar o desrespeito total da VASP - Distribuidora de Publicações, SA, ao cumprimento das ordens do tribunal, providência cautelar de 9 de julho de 2021 e despacho do dia 9 de setembro de 2021, que suspendeu a taxa diária de distribuição.