Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

“Obra gráfica – Gravura e Serigrafia” mostra criatividade dos finalistas de Artes Plásticas da ESAD.CR

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os estudantes finalistas do curso de Artes Plásticas da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD.CR), do Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria), mostram a sua criatividade e originalidade na exposição coletiva “Obra gráfica – Gravura e Serigrafia”, patente no Centro de Artes – Espaço Concas – das Caldas da Rainha. Integrada na comemoração dos 25 anos da ESAD.CR, esta exibição visa
A mostra coletiva vai estar patente até ao dia 15 de setembro

Nesta exposição coletiva os visitantes podem conhecer o trabalho desenvolvido pelos 24 estudantes durante o terceiro e último ano da licenciatura em Artes Plásticas, na disciplina de Projeto em Gravura. “Esta unidade curricular tem como finalidade dar uma continuidade, aprofundar e potenciar o conhecimento empírico dos recursos plásticos e técnicos do sistema de impressão em Gravura”, explica Célia Bragança, docente da ESAD.CR e responsável pela organização da exposição.

“A mostra apresenta projetos individuais originais, que tornem mais precisa a capacidade criativa e a atitude investigadora na comunicação visual gráfica, e nos aspetos conceptuais, teóricos e históricos da arte gráfica contemporânea”, esclarece Célia Bragança.

A mostra coletiva dos finalistas em Artes Plásticas da ESAD.CR foi inaugurada a 15 de julho, e estará patente ao público até ao dia 15 de setembro, entre as 9h30 e as 12h30, e as 14h00 e as 17h30. A entrada é livre.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161