Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 21° C

IV Linksport Kart Indoor Trophy 2015, no Indoor Karting das Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no passado domingo o IV Linksport Kart Indoor Trophy 2015, no Indoor Karting Caldas da Rainha, com organização da empresa Linksport, que organiza prova desportivas a nível nacional com maior incidência no Futsal.
Tiago Trincadeiro – piloto da MAIS OESTE RÁDIO

“Realizamos 4 a 5 provas de Karting por ano e continuamos a organizar provas com kartódromos fora da zona de Lisboa a fim de fazer os pilotos percorrerem outras regiões do país”, palavras de Tiago Soares ao JORNAL DAS CALDAS.

Empresa desde 2007 tem por objetivo a realização de mais provas com o ponto alto no kartódromo de Palmela que todos os anos realiza a prova de Natal e conta sempre com uma média de 30 equipas.

Está previsto voltarem às Caldas da Rainha assim que se proporcionar com o intuito de trazer pessoas de outras modalidades, como por exemplo “o Futsal”.

Prova que teve a participação de 25 pilotos e em que um dos pilotos é paraplégico e correu no kart adaptado que está disponível no Indoor Karting Caldas da Rainha, para pessoas com mobilidade reduzida.

Na passada semana no Jogo Direto, a MAIS OESTE RÁDIO falou com o piloto, Victor Gomes, que disse “ser amante dos desportos motorizados e haver um Indoor que tenha este tipo de kart, se torna mais fácil de pilotar”.

Um troféu bem disputado, com adrenalina na potência máxima e com um espirito de competitividade a fazer lembrar o campeonato nacional.

Boa organização de prova, com os karts também a responderem às expectativas, os tempos foram melhorando de volta para volta e os pilotos realizaram mangas em que os tempos do 1º ao 11º tiveram diferenças de décimos (23 segundos).

A MAIS OESTE RÁDIO esteve presente na prova com o piloto Tiago Trincadeiro, que na 1ª manga efetuou o 3º melhor tempo.

Na finalíssima, disputada pelos 8 pilotos mais rápidos em pista a classificação geral final ficou da seguinte forma.

Do 1º ao 25º – Rodrigo Franco, Rafael Raimundo, Nuno Ferreira, Tiago Trincadeiro, Rui Querido, André Martins, Ricardo Gomes, Pedro Casinhas, Nuno Coito, Jorge Gaspar, João Oliveira, António Gaspar, Nuno Coelho, Luis Moreira, Ricardo Soares, José Ferreira, Nelson Ferreira, Eddy Capazorio, António Costa, João Neves, Miguel Ferreira, Paulo Cândido, Carlos Ferreira, Victor Gomes e Rúben Guerreiro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Feriado municipal celebrado com a população

Foi em frente ao Hospital Termal, no largo Rainha D. Leonor, que os dois principais representantes políticos do concelho, os presidentes da Assembleia e da Câmara Municipal, se dirigiram à população para evocar o Dia da Cidade e a sua fundadora.

15demaioHTermal3

Festas da Cidade com três concertos

Foram três noites com uma seleção musical muito eclética, da música clássica às cantigas em crioulo, que preencheram o programa das Festas da Cidade de 2024.

concerto1

ACCCRO inaugurou espaço de projeto “Aceleradoras Digitais”

A ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste inaugurou no dia 14 de maio o seu novo espaço dedicado ao projeto “Acelerar 2030 – Para um Centro Mais Digital”, liderado pelo Conselho Empresarial do Centro e Câmara de Comércio e Indústria do Centro.

aceleradoraACCCRO