Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C

Queen’s Fitness Club com um conceito inovador vai proporcionar treino outdoor 

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Queen’s Fitness Club é o nome do complexo desportivo que o caldense, Luís Fonseca, proprietário do ginásio Gloria’s Gym irá abrir, no dia 1 de setembro, num edifício em frente à Quinta da Oliveira.
Luís Fonseca, proprietário do ginásio Gloria’s Gym irá abrir, o Queen’s Fitness Club no dia 1 de setembro

Neste momento realizam-se as obras no edifício que se tornará no maior ginásio da região Oeste e um dos mais modernos do país.

Num espaço com bastante luz natural, o interior do complexo vai estar equipado todos os equipamentos de fitness, máquinas de musculação e todos os outros necessários para ginásio. Existirão também os equipamentos de som e luz que cada vez mais fazem a diferença, principalmente nas salas de grupo.

Este centro desportivo terá ainda um restaurante de comida saudável com esplanada.

Destaque para o espaço exterior que terá duas piscinas (uma semiolímpica e uma de dimensões mais reduzidas, dedicada a crianças), parque infantil, quatro campos desportivos (um sintético com medidas oficiais de futsal e três mais reduzidos onde se pode praticar ténis, voleibol e pádel), para além de uma pista de obstáculos que permitirão a prática do treino outdoor. Assim o novo espaço pretende cativar o público que não gosta tanto do ambiente de ginásio, podendo praticar a modalidade desportiva e queimar calorias com a máxima intensidade enquanto desfruta da natureza. “O edifício está situado na cidade das Caldas mas tem um espaço verde espetacular para prática de atividades ao ar livre”, disse, o responsável.

Luís Fonseca pretende com este novo centro desportivo oferecer aos caldenses uma nova dinâmica com várias atividades. “O objetivo é associar ao espaço a componente social onde se irão realizar festas (pool parties, sunset parties), aniversários entre outros eventos”, disse, o empresário. Associado à piscina está uma esplanada grande e um bar e a área da restauração, à noite transforma-se num bar lounge.

O projeto tem um investimento de cerca de um milhão de euros, criando 20 postos de trabalhos (em part-time e tempo inteiro), que se juntam aos trabalhadores que Luís Fonseca emprega no Gloria’s.

Luís Fonseca acredita que traz um conceito diferente do que existe nas Caldas, porque“tem a capacidade de agradar a um nicho de público maior, porque estamos preparados para receber pais e filhos e tem uma componente outdoor muito diversificada com atividades para todo o público”.

O proprietário do Gloria’s Gym, revelou que este complexo desportivo é o primeiro de seis com este conceito que pretende abrir no país. “O mercado mudou e temos que nos adaptar às novas necessidades. Um espaço diferenciado por si vende e este vai ser um local que consegue agradar a qualquer pessoa, o avô pode vir com neto, a mãe com os filhos, não há necessidade de ter que deixar a criança noutro local porque há aulas para todas as faixas etárias a decorrer em simultâneo”, divulgou, Luís Fonseca.

Vão ter ainda durante as férias escolares atividades para as crianças.

Queen’s Fitness Club, foi o nome escolhido para o novo espaço em referência à Rainha D. Leonor.

Quanto ao Gloria’s Gym, o empresário diz que este não irá fechar.

Luís Fonseca revelou que vão iniciar uma campanha de sócio fundador (400 vagas) com livre trânsito total (acesso a todas as atividades) com o preço de 39.90 Euros por mês.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Proteção Civil com simulacros durante uma semana

Ao longo de mais de uma semana, entre 4 e 14 de março, o Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) das Caldas da Rainha realiza o Caldex’24, um programa que inclui exposição de meios e simulacros de incêndios, resgate no mar, roubo de automóvel e acidente de viação.

protecao1

Suspeito de homicídio terá sido ajudado

Luís Lopes, o homem acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado e profanação de cadáver do seu companheiro, em abril do ano passado, em Adão Lobo, no concelho do Cadaval, não será o único arguido a sentar-se no banco dos réus, no início do julgamento, a 18 de março, às 14h00, no Tribunal de Loures, sede da Comarca de Lisboa Norte.

crime

Ciclista da Ribafria venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters

Um ciclista do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters em Taveiro – Coimbra, no dia 25 de fevereiro. É uma corrida em que os atletas competem pela liderança entre escalões, sendo esta prova composta por cinco etapas.

ciclista