Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C

Encontro Nacional de Taekwon-do Tradicional & Tao Chung Sin-do

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 24 de maio, a escola de Taekwon-do das Caldas da Rainha, realizou no Pavilhão Rainha D. Leonor o 36.º Estágio Amizade Inter-Estilos 2015 .
A escola de Taekwon-do das Caldas, realizou no Pavilhão Rainha D. Leonor o 36.º Estágio Amizade Inter-Estilos 2015

Este ano, o estágio teve como ponto forte, o ter recebido o encontro “Nacional de Taekwon-do Tradicional”, o que levou a venda a esta cidade, 14 cinturões negros, entre monitores, instrutores, mestres e grãos mestres, de 1.º a 7.º Dan, oriundos da Zona Norte, Centro e Sul de Portugal.

A ministrar o estágio, estiveram presentes três dos mestres portugueses mais antigos: Mestre António Eusébio (7.º Dan), Taekwon-do Tradicional& Tao Chung Sin-do; mestre Paulo Jorge Cancela (7.º Dan) de Taekwon-do Tradicional e Mestre Filipe Silva (6.ºDan) Taekwon-do & Hapkido.

A todos eles, são lhes reconhecidos os contributos para o desenvolvimento destas modalidades em Portugale estrangeiro.

O vice-presidente da Câmara das Caldas esteve presente, no final na entrega dos diplomas de participação. A escola de Taekwon-do das Caldas agradece o apoio da autarquia para a realização do encontro nacional.

À semelhança de outros estágios anteriores, onde nos últimos 40 anos, realizaram uma média três estágios por ano, este encontro foi aberto a todas as escolas e estilos de artes marciais. Também à semelhança dos últimos anos, neste concelho a única Escola presente, continua a ser de Taekwon-do das Caldas da Rainha,

Segundo comunicado enviado pela escola das Caldas, “foi nossa a intenção que este evento, e outros similares, continuem a ser um ponto de encontro para todos os praticantes de Taekwon-do e a de mais estilos de artes marciais e desportos de combate; onde a tónica principal, continue a ser a amizade e o respeito, assim como o franco convívio entre todos nós, no intuito de podermos continuar a evoluir com praticantes e como pessoas, naquilo que nos une que é o gosto pelas artes marciais em geral”.

A Escola de Taekwon-do das Caldas, encerra as suas atividades no dia 30 de julho. Durante todo o mês de agosto não há treinos. Os treinos recomeçam, no dia 7 de setembro no mesmo local, com classes de adultos e crianças a partir dos 4 anos de idade. Inscrições ou informações: Telm.: 913 538 427 – Mestre Internacional António Eusébio – Cinturão Negro 7.º Dan (ETCSD – TI).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Proteção Civil com simulacros durante uma semana

Ao longo de mais de uma semana, entre 4 e 14 de março, o Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) das Caldas da Rainha realiza o Caldex’24, um programa que inclui exposição de meios e simulacros de incêndios, resgate no mar, roubo de automóvel e acidente de viação.

protecao1

Suspeito de homicídio terá sido ajudado

Luís Lopes, o homem acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado e profanação de cadáver do seu companheiro, em abril do ano passado, em Adão Lobo, no concelho do Cadaval, não será o único arguido a sentar-se no banco dos réus, no início do julgamento, a 18 de março, às 14h00, no Tribunal de Loures, sede da Comarca de Lisboa Norte.

crime

Ciclista da Ribafria venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters

Um ciclista do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters em Taveiro – Coimbra, no dia 25 de fevereiro. É uma corrida em que os atletas competem pela liderança entre escalões, sendo esta prova composta por cinco etapas.

ciclista