Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C

Audição de final de ano letivo da Academia de Música na Expoeste

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Academia de Música das Caldas da Rainha realizou no passado domingo a audição final de ano letivo dos alunos, no auditório da Expoeste.
Alunos tocaram piano na audição

A iniciativa contou com a presença de familiares, alunos (54) e músicos profissionais que aderiram com grande entusiasmo, esgotando a lotação do auditório.

O espetáculo, com duração de duas horas e meia teve entradas gratuitas em que os alunos (crianças, jovens e adultos) e respetivos professores da Academia de Música de Caldas da Rainha interpretaram vários temas, acompanhados dos instrumentos musicais (acordeão de botões e teclas, baixo acústico e elétrico, bandolim, bateria, canto em grupo ou individual, cavaquinho, clarinete, contrabaixo, fagote, flauta transversal e bísel, guitarra acústica, clássica, elétrica, portuguesa, hang drum, percussão, piano, saxofone, teclas, trombone, trompa, trompete, tuba violino e violoncelo).

No fim foram entregues aos alunos certificados de participação e foi anunciado o valor angariado pela venda de fotografias que reverterá, na totalidade, a favor da Cruz Vermelha de Caldas da Rainha.

A Academia de Música das Caldas da Rainha todos os anos realiza uma audição final, onde os alunos são convidados a mostrar tudo aquilo que aprenderam ao longo do ano letivo. Assim através do método do ensino, adaptado a cada aluno, a academia já tem vagas abertas nas várias disciplinas e cursos disponíveis (curso de produção e pós-produção musical, técnicas de reforço acústico, técnicas de captação áudio e mistura e masterização áudio), para o próximo ano letivo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Proteção Civil com simulacros durante uma semana

Ao longo de mais de uma semana, entre 4 e 14 de março, o Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) das Caldas da Rainha realiza o Caldex’24, um programa que inclui exposição de meios e simulacros de incêndios, resgate no mar, roubo de automóvel e acidente de viação.

protecao1

Suspeito de homicídio terá sido ajudado

Luís Lopes, o homem acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado e profanação de cadáver do seu companheiro, em abril do ano passado, em Adão Lobo, no concelho do Cadaval, não será o único arguido a sentar-se no banco dos réus, no início do julgamento, a 18 de março, às 14h00, no Tribunal de Loures, sede da Comarca de Lisboa Norte.

crime

Ciclista da Ribafria venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters

Um ciclista do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters em Taveiro – Coimbra, no dia 25 de fevereiro. É uma corrida em que os atletas competem pela liderança entre escalões, sendo esta prova composta por cinco etapas.

ciclista