Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 11° C
12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 11° C
14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 11° C

Barbearia e tatuagens na “Don Dinis”

Carolina Romão / Rute Silva

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Don Dinis", assim se chama a nova Barber Shop e Tattoo Studio, que abriu no passado dia 22, na Praça 5 de Outubro, nas Caldas da Rainha.
Loja “Don Dinis” e o proprietário, José Dinis

José Dinis e o irmão, João Dinis, quiseram criar algo diferente, e assim surgiu a loja “Don Dinis”, um espaço que conta com uma barbearia, um estúdio de tatuagens e ainda uma pequena área de exposições. “Todos os meses, um artista, seja quem for, pode expor aqui o seu projeto, nós não levamos nada por isso, até agradecemos. Nós gostamos de trabalhar com pessoas das Caldas, artistas da terra, para lhes dar nome”, referiu José Dinis.

Este mês está exposto o trabalho fotográfico da jovem Sofia Santana, mais precisamente, “Sufia Rufia”, com a temática da barbearia e locais da cidade. No próximo mês será outro artista que levará o seu trabalho de telas em stencil.

José Dinis tirou o curso de cabeleireiro unissexo, mas prefere a vertente masculina, e desde que se inscreveu no curso, ele e o irmão, que já estava a fazer formação de tatuagens, pensaram em abrir um espaço comum.

Na barbearia já contaram com visitas do idoso que foi aparar a barba, até à criança, que foi com a mãe. “É um espaço com um conceito diferente, mais jovem, mas que acaba por agradar também a faixa etária mais acima”, afirmou José Dinis.

Quinzenalmente recebem um artista convidado, tatuador de Lisboa. É também possível fazer piercings, mas apenas com marcação, com outra convidada.

A nova loja tem tido uma boa aceitação e feedback. “As pessoas saem daqui, vão para o Facebook e partilham logo a nossa página”, contou José Dinis.

A “Don Dinis” está também a desenvolver uma marca de roupa, a qual já tem pólos para homem, t-shirts e bonés.

A loja funciona de segunda a sexta das 10h às 14h e das 15h às 20h, aos sábados das 10h às 14h, e aos feriados, com marcação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Colisão entre dois carros mata duas mulheres e fere outra

Mãe e filha morreram e outra mulher sofreu ferimentos ligeiros num choque frontal entre dois carros, na manhã deste domingo, na estrada onde se localiza a central fruteira Frutalvor, junto ao cruzamento para os Infantes, nas Caldas da Rainha.

acidente

Voleibol feminino de Óbidos em jogo treino

As equipas femininas de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levaram a cabo um jogo treino, na passada quarta-feira, em Óbidos, no Pavilhão Municipal, contra o Sport Operário Marinhense, da Marinha Grande.

voleibol