Para além de reunir fundos para equipar as novas instalações inauguradas no dia 15 de maio, aumentando assim o bem-estar das crianças e jovens em risco, idosos e colaboradores, pretendeu-se também com esta iniciativa aproximar a instituição da comunidade caldense.
Para além da animação musical de bandas como Declínios, Deepway, Bico D`Obra e Bric-A-Brac, com Tó Freitas, João Ventura e companhia, decorreu no arraial o desfile de marchas dos idosos, bem como uma aula de zumba com a instrutora dos Pimpões, Patrícia Mendes. A organização apostou este ano por realizar o arraial em dois dias e considera que “superou as expectativas tanto a nível da recetividade da comunidade como na angariação de fundos”.
O provedor da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha, Lalanda Ribeiro, agradeceu a todos os que colaboraram na organização do arraial e enalteceu a instituição que “foi criada por grupo de caldenses com o objetivo de ajudar os mais necessitados, não só as crianças, mas também os idosos”.
A vereadora da ação social, Conceição Pereira, esteve presente no aniversário da instituição e elogiou todo o trabalho desenvolvido para a comunidade pela Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha. “O trabalho feito pelos funcionários e pelos voluntários é fundamental para as Caldas da Rainha”, sublinhou.
O presidente da Câmara e o presidente da Assembleia Municipal, para além de outros autarcas, também estiveram na Praça de
0 Comentários