Cuca Roseta disse ao JORNAL DAS CALDAS que está ansiosa para voltar a cantar nas Caldas da Rainha, terra que conhece “desde pequena” e onde cresceu. “A minha mãe e a minha avó sempre moraram na cidade das Caldas e continuamos a passar férias na praia da Foz do Arelho, portanto, cantar neste concelho para mim é sempre especial”, sublinhou a fadista.
Segundo Cuca Roseta, o novo álbum mostra como o fado pode ser intenso e apaixonante sem ter de ser triste. “É uma viagem de cores e sabores, um encontro do fado com o mundo”, referiu.
Cuca Roseta garantiu que o espetáculo no CCC será “uma noite muito emotiva”. Prometeu cativar o público com “muita nostalgia, muita alegria e muita emoção”. “É uma cidade muito importante para mim e será sem dúvida um concerto muito familiar. O fado é sempre um concerto que nos faz refletir, que nos faz rir ou chorar, é uma força única que só esta música mágica transporta”, apontou a fadista.
A cantora contou que a apresentação do seu novo álbum “Riû” está a correr “muito bem”. “Estou muito feliz, nunca imaginei que este disco fosse tocar tantas pessoas e de forma tão diferente, têm-me dito palavras maravilhosas sobre as sensações que têm sentido com as músicas e estas vão muito além das minhas expectativas e do que algum dia sonhei. Tem sido uma dádiva. Um presente de Deus”, comentou.
Bryan Adams escreveu uma música para Cuca Roseta e além do cantor canadiano, também o brasileiro Djavan compôs para a fadista. “É um orgulho imenso e uma honra sem igual e mais ainda tê-los conhecido pessoalmente e perceber como são pessoas tão simples, tão talentosas, cresci muito com ambos, acima de tudo foram encontros para a vida que me mudaram como pessoa, e ter músicas deles então, nem tenho palavras, é uma honra para mim e para Portugal”, adiantou Cuca Roseta ao JORNAL DAS CALDAS.
O JORNAL DAS CALDAS oferece cinco bilhetes individuais aos assinantes. Terão de ser os primeiros cinco a contatar a redação, através do e-mail jornal@jornaldascaldas, respondendo à simples pergunta: Como se chama o novo álbum de Cuca Roseta.
0 Comentários