Q

Previsão do tempo

8° C
  • Sunday 8° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 17° C
8° C
  • Sunday 8° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 17° C
8° C
  • Sunday 7° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 18° C

PSD e CDS-PP em coligação distrital

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Teve lugar no passado dia 15,em Leiria, a primeira reunião conjunta das direções distritais do PSD e do CDS-PP, com vista à preparação das ações a levar a cabo no distrito, pela coligação "Portugal à Frente".

“Relegadas para último plano as eventuais divergências político-partidárias, foram colocadas em primeiro lugar as preocupações de interesse nacional e distrital. É com este espírito, total empenho e com a experiência melhorada das eleições europeias, que preparamos e perspetivamos desde já, um resultado também ele ainda melhorado relativamente a essas eleições”, refere a coligação.

A coligação levou a efeito em Leiria, no Hotel Eurosol, na última quinta-feira, uma conferência sob o tema da qualificação, tendo como oradores o ministro da Educação, Nuno Crato e o secretário de Estado do Emprego, Octávio Oliveira, contando ainda com a presença de dirigentes nacionais dos dois partidos e dos deputados da coligação por Leiria.

Está a ser promovida em todo o distrito, entre os dias 20 e 28 de junho, uma ação de informação pública, na qual participam deputados por Leiria, autarcas e dirigentes locais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Comissão Para a Defesa da Linha do Oeste com dúvidas sobre fim das obras

A Comissão Para a Defesa da Linha do Oeste (CPDLO) tem dúvidas sobre quando terminarão as obras de modernização e eletrificação da Linha do Oeste, desconfiando do anúncio da Infraestruturas de Portugal, dona da obra, que indicou o segundo semestre deste ano como data de conclusão, informação “confirmada pelo Gabinete do Secretário de Estado das Infraestruturas, em reunião realizada com a CPDLO em 9 de janeiro”.

linha

Oficina de banda desenhada sobre desabafos

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha vai receber, na tarde de 25 de janeiro, uma oficina de banda de desenhada com o tema “Um espaço para desabafar”.

oficinabd

Maria da Conceição Pereira continua como provedora da Misericórdia das Caldas

Maria da Conceição Pereira foi reconduzida na provedoria da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha (SCMCR). A cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais para o quadriénio 2025-2028 teve lugar a 11 de janeiro, ao qual se seguiu um jantar de comemoração do Dia dos Reis com todos os colaboradores

tomadadepossemisericordia2