Os visitantes tiveram a oportunidade de ver 17 obras da artista, que com a sua pintura recriou o “Fado” de José Malhoa e toda a envolvência da vida noturna nas tascas dos bairros populares de Lisboa.
Em simultâneo o público presente pôde apreciar as atrações baseadas no conceito da tecnologia, design e performance, bases do novo modelo Auris.
Foi um evento inovador para lançar o novo Toyota que “possui um design exterior mais premium e possui detalhes que, por outro lado, conferem um ar mais desportivo. O interior também foi revisto e melhorado apresentando-se com novos equipamentos de conforto e segurança”, disse Gonçalo Tavares, chefe de vendas. No campo técnico, este carro de marca japonesa surge melhorado e mais evoluído, com uma direção mais direta e com outro grau de precisão, menor índice de ruídos e de vibrações, bem como novas suspensões (à frente e atrás).
A exposição na Caetano Auto das Caldas da Rainha está patente até ao dia 30 de junho. Esta ideia de juntar a cultura ao lançamento da viatura foi do Núcleo de Mulheres Empreendedoras das Caldas. “A Toyota Caetano Auto das Caldas é nosso parceiro e foi um mimo que quisemos oferecer a Gonçalo Tavares, que tem colaborado com várias instituições locais”, disse Sandra Justino responsável pelo Núcleo.
0 Comentários