Q

Previsão do tempo

22° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
23° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C

Sub14 do Caldas Rugby Clube em 5º no Torneio de Sevens

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os jovens pelicanos sub14 ficaram em 5º lugar neste torneio organizado pelo CDUL e pela ARS, onde somente perderam com a equipa do Benfica, que venceu o torneio.
Equipa caldense só perdeu um jogo

Na 1ª ronda, e no primeiro jogo contra o Benfica, perderam 25–0, tendo sido um jogo dominado pela equipa benfiquista. Ainda na mesma ronda, os jogadores caldenses enfrentaram o Setúbal e ganharam 35–5.

Passado a 1ª ronda, foram disputar o 3º jogo com o CDUL B, tendo conquistado mais uma vitória por 25–5. Por último jogaram contra a Galiza, saindo também vitoriosos.

De salientar a raça e intensidade que os jovens pelicanos colocaram em campo, sendo que foi notória a progressão desde o primeiro jogo.

O Benfica foi o vencedor do Torneio, com uma equipa muito bem estruturada e organizada, tendo jogadores com um porte físico acima da média.

A última jornada será no próximo sábado, no Torneio Kiko Rosa, o mais emblemático torneio de formação nacional, em que apenas oito equipas irão estar presentes, e o Caldas será uma delas.

Alinharam pelo CRC: Diogo Vieira, Martim da Fonseca, António Maltez, Afonso Pecegueiro, Manuel Carriço, Sebastião Henriques, Bruna de Nascimento, João Gois, João RS e André Capinha; Treinador: José Lobão.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura

“O Mar no Museu José Malhoa” é tema de visita com Dóris Santos

As férias no Museu José Malhoa e no Museu da Cerâmica continuam esta semana. Desta vez, as atividades chegam ao público adulto, com a visita temática “Depois, Malhoa”. A iniciativa busca, afirma Nicole Costa, diretora dos Museus José Malhoa, da Cerâmica e Dr. Joaquim Manso, na Nazaré, “proporcionar momentos de conhecimento sobre os nossos acervos, através do olhar de especialistas convidados – porém, por meio de um percurso pelas obras em exposição, de modo a tornar os saberes sobre arte mais acessíveis e próximos das pessoas”.

mar