Q

Previsão do tempo

23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 24° C
23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
24° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

Rampa Sprint da Foz do Arelho esteve muito animada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Rampa Sprint da Foz do Arelho esteve muito animada com as prestações das quase sessenta equipas que acabaram por alinhar à partida.
Assistiu-se a um bom espetáculo na Foz do Arelho

Conforme as palavras do presidente da Câmara das Caldas da Rainha, este evento já faz parte da Foz do Arelho e continuará no futuro a merecer o apoio da edilidade.

De referir o comportamento do público, não só pela animação demonstrada à passagem dos participantes, como também pelo posicionamento correto nas zonas espetáculo de acordo com as orientações das autoridades e elementos da organização, facto que contribuiu para a segurança e o sucesso da prova.

Em termos de classificações dos clássicos, José Outeiro/Guilherme Outeiro em Ford Escort RS 2000 conquistaram o primeiro lugar, logo seguidos por Carlos Caiado/Júlio Gomes em BMW 320 is em segundo e Jorge F. Batista/Jorge M. Batista em Toyota AE 86 no terceiro lugar. Por equipas venceu “Cesar Racing Team Classic”

Nos desportivos venceram João Paulo Almeida/Paulo Gomes em Porsche 911, ficando no segundo posto Luís Lourenço/Paula Rente também em Porsche 911 e em terceiro Pedro Santiago/Filipe Menezes em BMW 320 is. “Green Boots” venceu por equipas.

Em protótipos, José Mota venceu esta categoria, seguido por Luís Ascenso e em terceiro Samuel Vina todos em Semog. A “Whitecross Team” venceu por equipas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura

“O Mar no Museu José Malhoa” é tema de visita com Dóris Santos

As férias no Museu José Malhoa e no Museu da Cerâmica continuam esta semana. Desta vez, as atividades chegam ao público adulto, com a visita temática “Depois, Malhoa”. A iniciativa busca, afirma Nicole Costa, diretora dos Museus José Malhoa, da Cerâmica e Dr. Joaquim Manso, na Nazaré, “proporcionar momentos de conhecimento sobre os nossos acervos, através do olhar de especialistas convidados – porém, por meio de um percurso pelas obras em exposição, de modo a tornar os saberes sobre arte mais acessíveis e próximos das pessoas”.

mar

Mulher com joelho deslocado na praia do Baleal

Uma mulher de 34 anos, que tinha um joelho deslocado, foi assistida no Baleal, em Peniche, ao final da tarde de 13 de julho, pelos elementos do Projeto “SeaWatch”, INEM, Bombeiros Voluntários de Peniche e pelos nadadores-salvadores da praia.

baleal