Q

Previsão do tempo

21° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
22° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C

CDUL recebe jovens pelicanos em Lisboa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No penúltimo convívio oficial da época para os jovens caldenses, estes participaram num convívio que contou com mais de 250 atletas de rugby, no Estádio Universitário de Lisboa.

O Caldas Rugby Clube participou com dois escalões de formação, Sub-10 e Sub-12, que têm demonstrado muita evolução durante toda a época. São duas equipas que incluem atletas que já têm alguma experiência no rugby e contam já com atletas que representam o Caldas Rugby Clube há alguns anos.

Os Sub-10, que tiveram a ajuda de atletas do Torreense Rugby, executaram quatro jogos muito difíceis e renhidos, contra equipas como G.D. Direito, RC Montemor, Cascais Rugby e CDUL. Bateram-se muito bem e mostraram que já têm a chama competitiva no sangue.

Os Sub-12 realizaram três jogos frente a equipas igualmente difíceis – Sporting Rugby, CDUL B e Agronomia B. No primeiro jogo frente ao Sporting conseguiram um empate. Foi contra o CDUL B e Agronomia B que o nível de facto subiu, conseguindo ganhar ambos os jogos e de forma controlada, com bom nível técnico no que diz respeito ao ataque e também na defesa, demonstrando grandes placagens.

No próximo dia 30, no Estádio do Restelo, os jovens atletas do Caldas Rugby Clube irão participar no último convívio do ano.

Alinharam pelo CRC Sub-10: William Auwerkerken, Diogo Chaves, Martim Domingues, Tiago Domingues, Guilherme Oliveira, Francisco Pereira; Treinadores: Diana Pina e José Lobão

Alinharam pelo CRC Sub-12: Pedro Silva, Pedro Santos, António Pardal, Duarte Bebiano, João da Paula, Eduardo Egrejas, Diogo Silva, Afonso Serra, José Contreras, Tomás David, Manuel Carriço; Treinadores: Jonathan Nolan e Daniel Fernandes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura

“O Mar no Museu José Malhoa” é tema de visita com Dóris Santos

As férias no Museu José Malhoa e no Museu da Cerâmica continuam esta semana. Desta vez, as atividades chegam ao público adulto, com a visita temática “Depois, Malhoa”. A iniciativa busca, afirma Nicole Costa, diretora dos Museus José Malhoa, da Cerâmica e Dr. Joaquim Manso, na Nazaré, “proporcionar momentos de conhecimento sobre os nossos acervos, através do olhar de especialistas convidados – porém, por meio de um percurso pelas obras em exposição, de modo a tornar os saberes sobre arte mais acessíveis e próximos das pessoas”.

mar