Q

Previsão do tempo

21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 28° C
21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 30° C
22° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 34° C
Campeonato Nacional de Seniores – série F - fase de subida

Caldas Sport Clube – 0 1º dezembro – 0

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Em fim de época, o Caldas registou no passado domingo o sexto empate na fase de subida.
Entrada das equipas em campo

Campo: Campo da Mata

Localidade: Caldas da Rainha

Árbitro: Pedro Pereira; Assistentes: Paulo Miranda e Fernando Pereira

Caldas Sport Clube: Luís Paulo, Ronny, Almeida (cap), Militão, Esgaio, Fábio Sabino, Inácio, Danny, Farinha, André Santos e Telmo

Suplentes: Maurício, Edgar, Clemente, Vítor Hugo, Coça, Marcelo e André Simões

Substituições: Paulo Inácio – (André Simões 13m – 2p); André Santos (Clemente – 36m – 2p); Farinha (Coça – 36m Treinador: Luís Brás

Massagista: Álvaro Fonte

Delegado: Jorge reis

1º dezembro: Tiago Pereira, Pipas (cap), Fary, Didi, Varudo, Viegas, Cuca, Tiago Rente, Da Silva, Rui César e Sebastião Nogueira

Suplentes: Ricardo Andrade, Vítor, João Lima, Leo Tavares, Rui Li, Pu Haue e Tuga

Substituições: Tiago Rente (Ivo Tavares – 28m-2p); Didi (Rui Li – 35m – 2p); Pipas – (João Lima – 41m – 2p)

Treinador: João Sousa

Adjunto: Bruno dias

Disciplina:

Caldas Sport Clube:

Amarelos: Paulo Inácio – 9m – 1p; Danny – 12m – 2p; André Santos – 30 m – 2p; Farinha – 32m – 2p

– 2p)

Em fim de época, o Caldas registou no passado domingo o sexto empate na fase de subida. Começou melhor a equipa comandada por Luís Brás, e nos primeiros vinte minutos teve duas ocasiões para marcar. Primeiro foi Farinha a cruzar e Fábio Sabino a cabecear para boa defesa do guardião do 1º dezembro. Depois foi André Santos a servir Ronny, mas já dentro da área a falhar o remate. Após estes lances a turma do 1º dezembro equilibrou a partida e até ao intervalo até a dominou, mas sem criar grande perigo, apenas de realçar um remate de meia distância de Varudo, para uma boa defesa de Luís Paulo.

No segundo tempo, o Caldas voltou a entrar melhor e praticamente dominou o jogo até ao final, pressionando a formação comandada por João Sousa, mas voltou a não ser feliz no capítulo da finalização. A grande ocasião de golo surgiu por Fábio Sabino, que desmarcado por Clemente e só com o guardião Tiago Pereira pela frente, permitiu a defesa.

O 1ºdezembro apostou claramente no contra-ataque na segunda parte, mas nunca conseguiu surpreender a equipa alvinegra. Empate que pode se considerar justo, mas a haver um vencedor teria forçosamente que ser o Caldas, pois foi a equipa que mais procurou o golo.

A nova época 2015/2016 tem o seu arranque a 23 de agosto.

Reações:

Carlos Vasquez – presidente do Caldas SC – “O Caldas cumpriu os seus objetivos, acho que o público simpatizante do Caldas, tal como esta equipa fez, superou as expectativas internas também, acho que estamos todos de parabéns, os simpatizantes, os sócios do Caldas, e esta equipa que dignificou a camisola do Caldas”

Luís Brás – treinador do Caldas – “Foi um jogo atípico de final de época, em que as posições estavam definidas, mas devo dizer que aceito o resultado e fico satisfeito com resposta do grupo”

João Sousa – treinador do 1º dezembro – “Penso que foi um jogo bem disputado para a fase da época em que estamos e as duas equipas tinham as posições definidas em termos classificativos. Assistiu-se assim a um jogo de final de época, mas com alguma intensidade e com duas equipas à procura de vencer, mas acho que o empate é um resultado justo”.

Equipas do Caldas no Campo da Mata

Durante o intervalo do jogo Caldas – 1º dezembro, decorreu no relvado do Campo da Mata a apresentação de todas as equipas, incluindo a equipa de juniores, já sem o treinador Graciano Dias, e a equipa feminina.

Relatos podem acabar

A equipa J.J. (Jorge Galeão e João Serrenho) pode não voltar na próxima época. A comemorar 18 anos, a dupla poderá não voltar a relatar os jogos do Caldas, mas em breve haverá mais notícias.

Resultados:

Mafra – 1 – Louletano – 0

Casa Pia – 2 – Operário -1

Caldas SC – 0 – 1º dezembro – 0

BC Branco – 2 – Nogueirense – 2

Classificação:

1º Mafra – 28p

2º Casa Pia – 27p

3º Operário – 24p

4º BC. Branco – 22p

5º Caldas – 16P

6º Nogueirense – 15p

7º 1ª dezembro – 12p

8º Louletano – 9p

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura

“O Mar no Museu José Malhoa” é tema de visita com Dóris Santos

As férias no Museu José Malhoa e no Museu da Cerâmica continuam esta semana. Desta vez, as atividades chegam ao público adulto, com a visita temática “Depois, Malhoa”. A iniciativa busca, afirma Nicole Costa, diretora dos Museus José Malhoa, da Cerâmica e Dr. Joaquim Manso, na Nazaré, “proporcionar momentos de conhecimento sobre os nossos acervos, através do olhar de especialistas convidados – porém, por meio de um percurso pelas obras em exposição, de modo a tornar os saberes sobre arte mais acessíveis e próximos das pessoas”.

mar