Q

Previsão do tempo

25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 24° C

Apanhado a pescar à margem da lei

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nas Gaeiras foi detido no passado dia 22 um homem por crime de pesca desportiva em águas interiores concessionadas (barragem do Rio Arnoia) com recursos a aparelhos em número superior ao permitido por lei. Encontrava-se na posse de três canas com carreto, que foram apreendidas pela GNR.
Encontrava-se na posse de três canas com carreto, que foram apreendidas pela GNR

No mesmo dia, na Benedita, foi identificada uma mulher por furto no interior de um estabelecimento comercial. Foi notificada para comparecer em tribunal.

No dia 18, em Casal das Ladeiras, Carvalhal Benfeito, nas Caldas da Rainha, ocorreu um furto de ferramentas e documentos. Os suspeitos foram identificados.

No Baleal, em Peniche, ocorreu um furto num “Hostel”, tendo sido levado equipamento de filmar e dinheiro.

Entre 18 e 24 de maio, o destacamento da GNR das Caldas da Rainha registou 23 acidentes, com sete feridos leves. Foram testados 404 condutores, tendo sido detetados cinco com uma taxa de alcoolémia superior ao legalmente permitido. Três ficaram detidos. Foi detido um condutor sem habilitação legal para condução de veículos de duas rodas.

A Secção de Programas Especiais da GNR realizou no dia 21 uma ação de sensibilização na EB 2/3 de Óbidos sobre o tema “Bullying e Cyberbullying. Estiveram presentes 63 pessoas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1

Novo presidente do Rotary quer ajudar os bombeiros com a compra de aparelhos respiratórios

O empresário Luiz Gomes assumiu, no passado dia 8, a liderança do Rotary Club das Caldas da Rainha, sucedendo na função a Hélia Silva na cerimónia de transmissão de tarefas que decorreu no restaurante “A Lareira”, com o lema “A Magia do Rotary”, numa alusão à capacidade que cada rotário tem em melhorar a comunidade onde se enquadra.

presidente 1

Escultura de homenagem à PSP deixa polícias emocionados pela ligação à comunidade

Foi inaugurada na passada sexta-feira uma escultura de homenagem à PSP na sede da Divisão Policial das Caldas da Rainha, a propósito dos 150 anos do Comando Distrital. Peça da autoria de Carlos Oliveira em parceria com a empresa MVC Portuguese Limestones, representa “um gesto de apreço pela entrega abnegada dos nossos polícias no que fazem na defesa dos que mais precisam”, considerou o superintendente, Luís Carrilho, diretor nacional da PSP, presente na cerimónia.

escultura1 1