Q

Previsão do tempo

20° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 28° C
  • Thursday 22° C
20° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 29° C
  • Thursday 23° C
20° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 34° C
  • Thursday 24° C

Pesca ilegal na Barragem do Rio Arnoia

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na Barragem do Rio Arnoia, em Óbidos, no dia 15 de maio, verificou-se a detenção de dois indivíduos, um de nacionalidade portuguesa, outro de nacionalidade ucraniana, ambos por exercício de pesca desportiva em águas interiores concessionadas. Dedicavam-se a apanhar espécies piscícolas em época de defeso. No dia 12, em Vale Maceira, verificou-se um furto no interior de um posto de abastecimento de combustíveis, tendo sido furtado tabaco.
Canas apreendidas no local

Da associação do Zambujal, em Alvorninha, no dia 13, foi furtado diverso material. Houve recurso a uma capela interior, tendo sido causados danos em sacrário e pix (recipiente) das hóstias.

Em Valado de Frades, na Nazaré, ocorreu um furto no interior de uma residência, tendo sido levado um fio em ouro grosso com uma cruz e dinheiro. O suspeito da autoria deste ato foi identificado.

No dia 14, a GNR identificou na Benedita um indivíduo por fogo posto em habitação. A Polícia judiciária compareceu no local, ficando com o mesmo à sua guarda.

Na Serra Del Rei, em Peniche, ocorreu um furto num armazém, de onde foram retirados 50 metros de fio de cobre.

Em Óbidos, no dia 16, foram detidos dois indivíduos por furto em interior de veículo. Os bens foram restituídos aos seus proprietários.

Em Turquel, no dia 17, ocorreu furto em interior de armazém, de onde foram levadas três viaturas ligeiras de mercadorias, para além de tabaco e sacos com diversas moedas.

Em Atouguia da Baleia, Peniche, ocorreu uma ameaça com recurso a arma de fogo, tendo o suspeito sido identificado.

Entre 11 e 17 de maio, na área do destacamento da GNR das Caldas da Rainha foram registados trinta acidentes, com seis feridos leves e um ferido grave.

Foram testados 333 condutores, tendo sido detetados 14 com uma taxa de alcoolémia superior ao legalmente permitido. Foram detidos sete condutores alcoolizados e um por outros crimes durante o exercício da condução.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

30 anos de teatro

O Teatro Pó D’Palco completa 30 anos de espetáculos e, para comemorar, será apresentada uma peça de teatro na Associacão Quiterense, em Valado Santa Quitéria, no dia 27 de julho, pelas 21 horas.

po

Clube de Ténis sagra-se campeão nacional 

Decorreram entre os dias 16 e 21 de julho os campeonatos nacionais de interclubes nos escalões Sub12 e Sub16, no Complexo Desportivo do Jamor. O Clube de Ténis das Caldas da Rainha esteve representado com a equipa Sub12 (mistos) e Sub16 feminina. Esta última sagrou-se campeã nacional ao derrotar na final o Clube de Ténis do Estoril por 2-1. 

tenis

Protocolo para respostas na área da saúde mental

O Município do Bombarral estabeleceu um protocolo de cooperação com o Agrupamento de Escolas Fernão do Pó (AEFP) e a Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO), no âmbito do projeto “MenteSaudável”.

protocolo