Q

Previsão do tempo

25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 24° C

Paulo Sousa anunciou que vai deixar de ser treinador em A-dos-Francos

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Paulo Sousa comunicou à direção do Grupo Desportivo e Cultural de A-dos-Francos e também à equipa feminina de futebol que decidiu, no final desta temporada, deixar de ser o treinador do clube.
O técnico mostrou-se orgulhoso dos feitos conseguidos ao longo de seis anos

“Chegou a hora do adeus! Como todos os ciclos têm um fim, entendi que estava na hora de terminar o meu ciclo à frente da equipa feminina”, anunciou Paulo Sousa.

O técnico recorda o percurso do projeto do futebol feminino do clube nas competições nacionais, iniciado há seis épocas: “Conseguimos obter uma série de êxitos assinalável, que culminou com a nossa subida ao Campeonato Nacional Feminino há duas épocas. Durante estes seis anos, a nível nacional, conquistámos duas Taças de Promoção e um Campeonato Nacional da 2ª Divisão (Campeonato de Promoção), com a consequente subida à 1ª Divisão, chegámos por duas vezes às meias-finais da Taça de Portugal e, na divisão máxima do futebol feminino, fomos vice-campeãs nacionais na temporada passada e este ano garantimos a permanência. A nível Distrital o nosso domínio tem sido grande, com a conquista de seis Campeonatos Distritais Seniores, três Taças Distritais e um Campeonato de Juniores (e outro está bem encaminhado também)”.

“Sinto-me também orgulhoso por ter ajudado várias jogadoras a atingirem as seleções nacionais femininas, desde seleção A, Sub19, Sub17 e Sub16”, adiantou.

O técnico afirmou que “sairei com a consciência que dei sempre o meu melhor em todas as circunstâncias. Saio agora, porque tenho já a garantia de termos um treinador assegurado para a próxima temporada, que dará continuidade a tudo aquilo que foi feito até ao momento”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura

“O Mar no Museu José Malhoa” é tema de visita com Dóris Santos

As férias no Museu José Malhoa e no Museu da Cerâmica continuam esta semana. Desta vez, as atividades chegam ao público adulto, com a visita temática “Depois, Malhoa”. A iniciativa busca, afirma Nicole Costa, diretora dos Museus José Malhoa, da Cerâmica e Dr. Joaquim Manso, na Nazaré, “proporcionar momentos de conhecimento sobre os nossos acervos, através do olhar de especialistas convidados – porém, por meio de um percurso pelas obras em exposição, de modo a tornar os saberes sobre arte mais acessíveis e próximos das pessoas”.

mar