Q

Previsão do tempo

22° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 28° C
22° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 30° C
23° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 34° C

Jornal das Caldas oferece cinco bilhetes para The Postcard Brass Band no CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 23 de maio, pelas 21h30, no CCC terá lugar a atuação do grupo musical, The Postcard Brass Band. Diferente da tipologia adotada pela generalidade dos grupos de quatro elementos, The Postcard Brass Band é uma formação que desafia os conceitos estabelecidos de consumo de música moderna.
A formação atua no CCC no dia 23, pelas 21h30

Não tendo um género definido, é por isso um grupo de música eclética. Desde Henry Mancini, popular Macedónia, John Zorn, tradicional de Dixieland, ou Wayne Shorter, toda a música é possível com este quarteto.

Com bateria do nova-iorquino Michael Lauren e do fenómeno da tuba Sérgio Carolino, mas sem instrumento harmónico, a banda é complementada por saxofones de Mário Marques e o trombone de Rúben da Luz.

O JORNAL DAS CALDAS oferece cinco bilhetes aos primeiros cinco leitores que apresentarem esta edição no quiosque do jornal, no rés do chão da redação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido com faca de mato após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1