Q

Previsão do tempo

29° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 22° C
29° C
  • Wednesday 28° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 23° C
38° C
  • Wednesday 32° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C

Homem encontrado morto em casa

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 78 anos foi encontrado morto em casa, no passado dia 13, em Atouguia da Baleia, Peniche. Não era visto há dias e os vizinhos deram alerta. Não há indícios de crime. Uma mulher ficou gravemente ferida ao ser atropelada na Avenida 25 de Abril, próximo da Escola Secundária, em Peniche, cerca das 13h40 do passado dia 12.

A vítima, de 36 anos, professora naquela escola, encontrava-se grávida e devido aos graves ferimentos foi evacuada de helicóptero para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

A vítima sofreu ferimentos principalmente ao nível da cabeça. No local do acidente estiveram os Bombeiros de Peniche, a PSP e o INEM, num total de 21 operacionais, apoiados por oito viaturas.

No mesmo dia, pelas 10h48, os bombeiros do Bombarral efetuaram a prestação de socorro numa colisão entre dois veículos ligeiros de mercadorias na A8 (Km 73.8, sentido Norte/Sul). Do acidente resultaram dois feridos leves, um deles transportado pela ambulância da corporação bombarralense e o outro pelo corpo de bombeiros de Óbidos.

Os bombeiros do Bombarral foram ativados no dia 11, pelas 23h08, para um incêndio rural junto à Quinta da Granja.?Foi enviada uma viatura com cinco elementos, que à chegada verificaram tratar-se de uma queimada em propriedade privada. A GNR do Bombarral esteve no local.

No dia 8, pelas 12h16, houve um incêndio num veículo pesado de mercadorias na A8 (Km 58.7, sentido Norte/Sul). Para o local foram enviadas duas viaturas com um total de sete elementos.

Pelas 18h11, foi dado o alerta para um incêndio urbano na localidade de Vale Côvo. Foram enviadas duas viaturas com um total de oito elementos. Destas duas ocorrências não resultaram quaisquer feridos.

Às15h06, foi registada a queda de uma árvore na Quinta do Sanguinhal. Não houve vítimas, tendo os bombeiros do Bombarral comparecido com uma viatura e três elementos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Criativa no Nacional de Masters com 14 pódios

O Clube de Natação Óbidos Criativa (OC) participou no Campeonato Nacional de Masters de Verão, realizado de 4 a 7 de julho no complexo de piscinas de São João da Madeira. Os nadadores de Óbidos alcançaram 14 pódios, com cada atleta a conquistar pelo menos um lugar no pódio.

Masters

Ministro assinala 100 dias de Governo no Cadaval

Para assinalar os primeiros 100 dias de governação, o PSD organizou, em todo o país, reuniões abertas aos militantes e simpatizantes, com a participação de um ministro. Foi neste contexto que, no passado dia 10, o ministro-adjunto da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, esteve no Cadaval.

ministro