Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

“Homem do lixo” com ferimentos graves após acidente com camião de recolha

Francisco Gomes
19 de Maio, 2015
Um trabalhador da Câmara Municipal das Caldas da Rainha sofreu ferimentos graves, no passado sábado, ao ficar entalado no camião de recolha de lixo em que seguia, depois do veículo ter sido afetado pelo abatimento da estrada em que circulava.
Pneus traseiros do lado direito da viatura caíram no buraco aberto na estrada

O homem, de 53 anos, ia no camião do lado de fora, em cima do patim do lado direito, quando cerca das 7h55, na Rua José Alves da Cunha, na Quinta dos Pinheiros, os pneus traseiros do lado direito da viatura caíram no buraco aberto na via, ao passarem por cima de uma parte da estrada que na véspera tinha sido alvo de obras pelos serviços municipalizados devido à rotura de uma conduta de água, anomalia que tem acontecido com alguma frequência naquela zona da cidade, segundo se queixam os moradores.

A estrada abateu com o peso do camião, depois do terreno debaixo do alcatrão ter ficado amolecido, na sequência de outra rotura na mesma rua durante a madrugada, cuja água acabou por deixar a área intervencionada sensível à passagem de carros.

O camião ficou imobilizado com o trabalhador com uma das pernas entaladas debaixo do patim, tendo sido necessário proceder ao seu desencarceramento pelos bombeiros, que estiveram no local com oito elementos e duas viaturas. Após assistência prestada pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação, a vítima foi transportada para o hospital das Caldas da Rainha.

Após o acidente, os serviços municipalizados sinalizaram o local para a situação não se repetir até nova reparação da estrada.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido na Foz do Arelho por tráfico de droga

Um homem de 27 anos foi detido na Foz do Arelho na passada quarta-feira por tráfico de estupefacientes. No decorrer de uma ação de patrulhamento da GNR das Caldas da Rainha, com o reforço dos postos de São Martinho do Porto e do Bombarral, os militares depararam-se...

246347459 2428007130663237 4279653524251237677 n

Dupla fez roubo em supermercado e foi apanhada a assaltar restaurante

Dois jovens foram imobilizados por clientes quando tentavam assaltar um restaurante em Casais do Baleal, no concelho de Peniche, na noite de passada quinta-feira, depois de terem levado 290 euros de um supermercado na Foz do Arelho, sob ameaça de arma de fogo. Presentes a tribunal, foram deixados em liberdade com apresentações semanais às autoridades policiais, enquanto decorre o processo judicial.

assalto