Q

Previsão do tempo

20° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
19° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
19° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 16° C

Festival de Patinagem no pavilhão da mata

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 9, o pavilhão da mata foi palco do festival de patinagem do Hóquei Clube das Caldas (HCC), ao som dos anos 80.
Patinadores do Hóquei Clube das Caldas

36 atletas do clube patinaram, brilharam e encantaram no ringue para um público bastante caloroso, que viu vários esquemas de grupo das três turmas existentes no clube – pré-competição, iniciação e aprendizagem – num espetáculo que durou cerca de três horas e que contou ainda com a presença dos clubes convidados S.C. Marinhense, S.C.E. Patinagem Bombarral, Patinagem A.C. Sismaria, Patinagem dos Pimpões, solo da atleta Mariana Paulino – Marinhense e solo da atleta Rafaela Ribeiro – Capas da Glória Batalha.

A noite foi ainda animada pela professora de Zumba Neuza Rebelo, que fez “zumbar” o público.

A treinadora Vera Marques treinou e orientou todos os esquemas num curto espaço de tempo, visto que se esteve um bom período sem o pavilhão da mata para os treinos habituais e há que ter em conta ainda que dos 36 atletas em ringue, 26 estrearam-se este ano em festivais, visto que treinam patinagem artística há menos de um ano.

Também a secção de patinagem e os pais dos atletas foram de grande importância neste evento, presenciado pelo vereador do Desporto da Câmara das Caldas, Alberto Pereira.

A direção do HCC agradece a todos os que tornaram possível este festival.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo

Torneio Inter Regional de Desenvolvimento

Aproveitando a realização da Final da Taça de Portugal Feminina, no Estádio Dr. José Luis de Melo Silveira Botelho, a Federação Portuguesa de Rugby (FPR), em colaboração com o Caldas Rugby Clube, levou a efeito, na manhã do passado domingo, o Torneio Inter-Regional de Desenvolvimento, no escalão Sub-14.

torneio 1