Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
16° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 34° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C

Festival de Patinagem no pavilhão da mata

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 9, o pavilhão da mata foi palco do festival de patinagem do Hóquei Clube das Caldas (HCC), ao som dos anos 80.
Patinadores do Hóquei Clube das Caldas

36 atletas do clube patinaram, brilharam e encantaram no ringue para um público bastante caloroso, que viu vários esquemas de grupo das três turmas existentes no clube – pré-competição, iniciação e aprendizagem – num espetáculo que durou cerca de três horas e que contou ainda com a presença dos clubes convidados S.C. Marinhense, S.C.E. Patinagem Bombarral, Patinagem A.C. Sismaria, Patinagem dos Pimpões, solo da atleta Mariana Paulino – Marinhense e solo da atleta Rafaela Ribeiro – Capas da Glória Batalha.

A noite foi ainda animada pela professora de Zumba Neuza Rebelo, que fez “zumbar” o público.

A treinadora Vera Marques treinou e orientou todos os esquemas num curto espaço de tempo, visto que se esteve um bom período sem o pavilhão da mata para os treinos habituais e há que ter em conta ainda que dos 36 atletas em ringue, 26 estrearam-se este ano em festivais, visto que treinam patinagem artística há menos de um ano.

Também a secção de patinagem e os pais dos atletas foram de grande importância neste evento, presenciado pelo vereador do Desporto da Câmara das Caldas, Alberto Pereira.

A direção do HCC agradece a todos os que tornaram possível este festival.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola