Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

Empresa de Óbidos em conferência mundial

19 de Maio, 2015
A Evolute, sedeada no Parque Tecnológico de Óbidos, foi a única empresa portuguesa presente numa conferência mundial na cidade norte-americana de San Diego, que constituiu um espaço para a discussão de como as tecnologias informacionais poderão efetivamente contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas, incrementar a eficiência dos prestadores de cuidados médicos, e quais os caminhos de futuro deste setor de atividade.
Marta Gonçalves foi a representante da Evolute nos EUA

A “10x Medical Device Conference” decorreu de 4 a 6 de maio e a Evolute fez-se representar pela sua partner e diretora de operações, Marta Gonçalves. Organizada pela maior comunidade mundial de equipamentos e tecnologias médicas, a Medical Devices Group, a conferência esteve limitada a 200 participantes, oriundos de diversos países.

A empresa de Óbidos foi convidada para acompanhar os trabalhos, apresentou as suas mais recentes inovações relacionadas com a integração de sistemas de diagnóstico e análise, registo eletrónico de saúde e sistemas de monitorização contínua para diabéticos. Esteve envolvida na discussão das tendências do mercado e da utilização dos dispositivos móveis. Também uma oportunidade para a Evolute estabelecer novas parcerias e reforçar as existentes.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido na Foz do Arelho por tráfico de droga

Um homem de 27 anos foi detido na Foz do Arelho na passada quarta-feira por tráfico de estupefacientes. No decorrer de uma ação de patrulhamento da GNR das Caldas da Rainha, com o reforço dos postos de São Martinho do Porto e do Bombarral, os militares depararam-se...

246347459 2428007130663237 4279653524251237677 n

Dupla fez roubo em supermercado e foi apanhada a assaltar restaurante

Dois jovens foram imobilizados por clientes quando tentavam assaltar um restaurante em Casais do Baleal, no concelho de Peniche, na noite de passada quinta-feira, depois de terem levado 290 euros de um supermercado na Foz do Arelho, sob ameaça de arma de fogo. Presentes a tribunal, foram deixados em liberdade com apresentações semanais às autoridades policiais, enquanto decorre o processo judicial.

assalto