Q

Previsão do tempo

21° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
22° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C

Caldas é um dos concelhos com mais furtos de cobre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Lisboa e Caldas da Rainha são os concelhos onde nos últimos anos mais furtos de cobre em instalações da EDP foram registados. A revelação é feita pelo Económico Digital, que refere que a EDP Distribuição é a empresa nacional mais afetada pelos furtos de cobre, mas conseguiu no ano passado travar a bola de neve em que se chegou a transformar este problema.

O flagelo, que custou cerca de 21 milhões de euros à EDP Distribuição, entre 2012, quando atingiu o seu pico, e 2014, afeta não só as contas da empresa, como a qualidade do serviço prestado aos clientes, sendo, em última instância, repercutido na fatura dos consumidores.

Mas no ano passado registou-se uma queda de 53% do número de casos, já que as forças de segurança conseguiram deter dezenas de suspeitos. Os prejuízos verificados, no ano passado, totalizaram 3,1 milhões de euros. Em 2012, tinham ultrapassado os 11 milhões de euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mural no Bairro da Ponte está a ser pintado por crianças

O muro da ponte sobre o caminho de ferro que une as duas freguesias da cidade das Caldas da Rainha, no Bairro da Ponte, está agora a ser utilizado como espaço criativo para as crianças pintarem, englobadas em atividades de ATL.

mural 1

Detido com faca após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

parque1 1

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1