Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C
Voleibol - Juvenis Masculinos

S.L.Benfica: 2 – S.C.Caldas: 3 (25-23; 21-25; 15-25; 25-20; 13-15)

12 de Maio, 2015
No passado domingo, os juvenis masculinos do Sporting Clube das Caldas deslocaram-se ao Pavilhão nº 2 da Luz para jogo decisivo de acesso à final 8. A equipa caldense era obrigada a vencer dois sets, para conseguir estar na final.
Equipa caldense na luta pelo título nacional

A qualidade da equipa do Sporting das Caldas esteve sempre presente e culminou com a vitória por 3-2 e consequente apuramento para a merecida finalíssima.

Todo o jogo foi de grande intensidade. Ambas as equipas apresentaram muito boa qualidade técnica e tática e seriam os pormenores que iram ditar a diferença. Após ter realizado o 1º set a um bom nível, a equipa do Benfica levou a melhor, vencendo pela diferença mínima, 25-23.

A equipa caldense entrou bastante forte no 2º e 3º set, com a ação de serviço, distribuição a pormenor e o ataque a corresponderem, não deixando a equipa do Benfica respirar. O Sporting das Caldas venceu os respetivos sets por 25-21 e 25-15.

A equipa do Benfica voltou novamente a uma boa prestação no 4º set, que a conduziu para a disputa da negra. No 5° e último set os caldenses controlaram o marcador desde o início e venceram o jogo por 3-2.

Sob orientação do treinador João Franco (Xipo), jogaram os atletas Afonso Reis, António Pina, Diogo Oliveira, Filipe Paiva, Guilherme Lopes, Joel Ferreira, Lucas Guerreiro e Ruben Paz.

No fim de semana de 22 a 24 de maio, estarão em regime de concentração na cidade de Penamacor.

11º Torneio Prof. António Martins de Minivolei

Os minis B Sporting Clube das Caldas deslocaram-se no dia 9 à Parede para defrontar o Clube Nacional de Ginástica, no Circuito Regional Minivoleibol “Prof António Martins”. A equipa masculina, representada por Rodrigo, Tomás, Pacheco e Guilherme, perdeu contra o Clube de Voleibol de Oeiras por 32-26 e a seguir por pouco não conseguia uma vitória frente ao SL Benfica, perdendo por 27-23.

Não desanimaram e conseguiram ganhar os dois jogos seguintes, por 40-24, contra o Alto dos Moinhos Voleibol e 39-22 contra o SC Torres.

A equipa feminina, representada pelas atletas Francisca, Frederica, Madalena, Neusa e a estreante Laura, ganhou todos os jogos: 45-18 frente ao Colégio Militar, 25-31 diante do GD Cascais, 34-8 perante o CF Belenenses e 35-26 frente ao Colégio Sagrado Coração de Maria.

Os treinadores que acompanharam as equipas foram Inês Rocha e Ivo Rodrigues.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas eliminou Espinho e segue em frente na Taça de Portugal

Foi com um golo de cabeça de João Rodrigues (“Tarzan”), ao segundo minuto da primeira parte do prolongamento, que o Caldas Sport Clube (Liga 3) eliminou o Sporting Clube de Espinho (Campeonato de Portugal) na terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, no passado sábado, no Estádio Marques da Silva, em Ovar.

caldas 1

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386

Clube de Leitura presencial

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha acolhe a realização do Clube de Leitura em formato presencial, organizado pelas leitoras Marta Ambrósio e Elisa Santos, no dia 30 de outubro, pelas 15h00.