Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Homem encontrado morto dentro de carro que caiu na falésia de Peniche

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem foi encontrado morto em Peniche, na manhã da passada segunda-feira, dentro de um carro que estava a boiar no mar junto às arribas da marginal norte da cidade. Foi mobilizado um grande contingente de meios, com mais de trinta elementos, para a retirada da vítima e da viatura, cuja queda está a ser investigada pela Polícia Judiciária.
O carro caiu na falésia na marginal norte

O alerta foi dado cerca das sete da manhã por um popular que passeava o cão e que avistou desde o topo da falésia uma das rodas do veículo fora de água, no mar junto às arribas da estrada Marginal Norte, a caminho do Cabo Carvoeiro, cuja estrada teve de ser cortada ao trânsito pela PSP.

Quando chegaram ao local, bombeiros e Polícia Marítima depararam-se com o carro quase submerso, dentro do qual estava o condutor encarcerado, já cadáver.

A autoridade marítima coordenou as operações de resgate, que captaram as atenções de muitos populares.

Após várias horas, ultrapassada a dificuldade causada pela escarpa, uma grua içou a viatura pela falésia. Antes tinha sido já retirado o cadáver. As autoridades suspeitavam tratar-se do proprietário do veículo, um homem de 67 anos, eletricista de automóveis, residente no concelho e com oficina próxima do local onde a queda da viatura se verificou.

O caso transitou para a esfera da investigação da Polícia Judiciária.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0

Ministério Público acusou menor que terá esfaqueado a irmã até à morte

A jovem de 16 anos que terá esfaqueado até à morte a irmã, três anos mais velha, em agosto do ano passado, na casa onde viviam com o pai, no bairro da Fonte Boa, em Peniche, foi agora acusada pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

lara