Q

Previsão do tempo

20° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
20° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
20° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C

Futebol – Análise à jornada

Jorge Humberto
12 de Maio, 2015
O Caldas perdeu na receção ao B.C.Branco (0-1), no Campeonato Nacional de Seniores zona Sul, quando ficam a faltar duas jornadas para o encerramento da temporada.

Os albicastrenses com este triunfo ainda alimentam aspirações, matemáticas, pelo menos, de se poderem intrometer na luta pela subida.

O Mafra foi no entanto o grande vencedor e beneficiado da antepenúltima jornada, ao vencer o 1º dezembro (2-0) já que o Operário perdeu na deslocação a Loulé (2-1), o que não deixou de ser algo surpreendente o triunfo algarvio, tão fraca tem sido a prestação dos pupilos de Luís Manuel nesta fase da promoção.

Já o Casa Pia voltou aos triunfos (2-1), não largando de vista os lugares da promoção. O adversário, Nogueirense, desta vez foi impotente para travar os gansos, mais determinados.

Campeonato Distrital da Divisão de Honra

O Peniche voltou ao comando da Divisão de Honra vencendo o Pataiense (2-0) e beneficiando da derrota do G. Alcobaça (2-1) na Pelariga. Esta derrota dos ginasistas pode ter hipotecado a subida aos nacionais. Terá o Peniche nestas três rondas finais a palavra.

Jornada gorda para o Moita do Boi com uns claros e contundentes (4-0) ao Beneditense. O conjunto de Pereira estará já eventualmente a pensar na próxima temporada, tal como o grupo beneditense.

Duelo na Vieira de Leiria, entre Vieirense e Nazarenos, deu triunfo caseiro (1-0). São duas formações tranquilas na tabela e com bom futebol nos pés.

Nesta jornada destaque ainda para os triunfos extramuros de Alvaiázere (0-3) nos Unidos; ainda o Pousos (1-3) frente ao Portomosense.

Na luta pela manutenção o Ansião bateu (2-1) o Guiense, enquanto em “zonas ” mais tranquilas, Marrazes e Alqueidão da Serra deu um nulo, talvez para contento de ambos.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Condução perigosa na A8 entre Tornada e Caldas

A zona da A8 entre Tornada e Caldas da Rainha está referenciada pelo Destacamento de Trânsito (DT) de Leiria da GNR como palco de condução perigosa, tendo levado à detenção de alguns condutores ao longo do último mês.

corridas