Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

Época de ouro para o Acrotramp Clube das Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O ano de 2015 está a ser de ouro para o Acrotramp Clube das Caldas (ACC), com onze dos seus ginastas a subirem 21 vezes aos pódios nacionais, individualmente e por equipas.
Ginastas do Acrotramp têm ganho medalhas

No último Campeonato Nacional de Duplo Mini-Trampolim e Tumbling, foi o segundo clube nacional com mais idas ao pódio, seis individualmente e duas por equipas.

No Campeonato Nacional de Trampolim Individual e Sincronizado, novo sucesso para o clube caldense com várias idas ao pódio, novamente a nível individual e por equipas.

Este é o 5º ano (em 24 de existência) que o ACC consegue no mesmo ano, pódios em todos os aparelhos da ginástica de trampolins (Tumbling, Duplo Mini-trampolim, Trampolim Individual e Trampolim Sincronizado).

Segundo Stélio Lage, responsável pelo Acrotramp, “continua este clube a alcançar títulos e sucesso nesta modalidade, acumulando nestes anos marcas nacionais e internacionais de relevo, tornando-o único na região”.

“Este clube poderia alcançar mais e melhores resultados, tanto no plano competitivo, como também na área da iniciação/formação, se tivesse mais e melhores aparelhos. Nesta área da ginástica todos os materiais desportivos são muito caros e mesmo a manutenção (substituição de lonas, molas, praticáveis, etc.), são de custo muito elevado”.

De acordo com Stélio Lage, “só os clubes grandes até a um passado recente estavam melhor apetrechados e consequentemente arrecadavam os principais títulos nacionais”.

“A contrariar essa tendência têm surgido alguns clubes da “província”, que com esforço, dedicação e muito trabalho são presentemente os grandes ganhadores no panorama nacional”, referiu.

Entre esses clubes aparece o ACC, embora neste momento o clube trabalhe com materiais pouco atualizados, comprometendo o nível técnico desejado.

O ACC continua fiel aos seus objetivos, dando primazia nas áreas da iniciação e formação e tendo como resultado natural desse trabalho bons ginastas na competição.

“Tem também conseguido no plano da divulgação e promoção da modalidade proporcionar ao longo destes anos excelentes Festivais de Ginástica, grande parte deles com a participação equipas estrangeiras de muita qualidade, sublinhou Stélio Lage.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa