Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 19° C
16° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 19° C
16° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 20° C

Encontro de ex-militares nas Caldas

12 de Maio, 2015
A Companhia de Polícia Militar 3525, que esteve no Ultramar, mais concretamente na cidade de Nampula, nos anos de 1972/74, fez o seu encontro anual nas Caldas da Rainha, no passado dia 9 de maio, com uma visita ao Museu da Cerâmica e um almoço no Inatel da Foz do Arelho. Entre familiares e os militares dessa companhia, estiveram presentes 85 elementos, oriundos das mais diversas zonas do país, desde o Minho ao Algarve. Dessa CPM-3525, faziam parte os caldenses José Carlos Abegão e Vítor Domingos, cabendo a organização do encontro ao primeiro, já que o segundo se encontra fora do país em trabalho.
Almoço no Inatel da Foz do Arelho

De uma maneira geral, todos ficaram agradados com a hospitalidade dos caldenses, através de lembranças oferecidas pela Câmara Municipal, assim como pelo almoço com vistas sobre a Lagoa e o Mar.

Tinta Ferreira, presidente do Município, participou no almoço, saudando todos os participantes no mesmo e mostrando-se agradado por este convívio ter decorrido no concelho das Caldas da Rainha.

Esteve presente como convidado do comandante da companhia, coronel Fernando Ramos, o visconde de Sacavém, Manuel Sacavém, cuja família doou o seu palacete para o Museu da Cerâmica.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Isabel Ricardo apresenta livros infanto-juvenis

A escritora Isabel Ricardo, com vários livros publicados para crianças, jovens e adultos, vai estar nas Caldas da Rainha, nos dias 28, 29 e 30 de outubro, a fim de apresentar os seus recentes livros: O Dragão Trapalhão, destinado a crianças entre os 6 e os 8 anos, e Os Piratas da Falésia, da coleção Os Aventureiros, dirigido a um público entre 9 e os 12 anos.

isabel

Mobiliário hospitalar renovado

Com o intuito de prestar melhores cuidados aos utentes e de proporcionar melhores condições aos profissionais, o Centro Hospitalar do Oeste (CHO) adquiriu 40 camas elétricas e 130 mesas de cabeceira e leito, traduzindo-se num investimento de 106.177,04 euros.

mobiliario